- 12 Nov 2019 às 10:27
Prezado Jimmy 11 Nov 2019 às 13:59
Primeiramente obrigado por dispor de seu tempo para ajudar-me.
Realmente você tem razão, o quadro é assustador
, porém vou te justificar, é que o arquivo original possui 69 planilhas e tem o tamanho total de 46.799Kb e com isso não consigo anexá-lo, então anexo somente a planilha em questão do fórum. Tenho ciência de que uma das causas são as formatações e por conta disso estou tentando desenvolver uma macro mais simples
para copiar formatos das células anteriores onde Eu possa replicá-la para demais planilhas de trabalho quando houver necessidades dessa ação.
Cheguei próximo, a princípio a macro está funcionando, porém está copiando as formatações parcialmente, ou seja, aplicando as formatações das colunas “E” até a coluna “AZ”.
O correto era a formatação iniciar a partir da célula “A4” até “AZ4” e replicar para as demais linhas ativas, ou seja, somente aquelas com dados.
Você teria como avaliar o porquê das formatações estão entre as colunas “E” até a coluna “AZ” e desconsiderando as colunas “A” até coluna “D”
Estou anexado a planilha, se for possível, Obséquio analisar.
OBS: A macro em questão (Public Sub lsColarTextoFormatado) encontra-se na planilha “INSERIR” no botão “Inserir Dados”
Desde já agradeço
Primeiramente obrigado por dispor de seu tempo para ajudar-me.
Realmente você tem razão, o quadro é assustador

Cheguei próximo, a princípio a macro está funcionando, porém está copiando as formatações parcialmente, ou seja, aplicando as formatações das colunas “E” até a coluna “AZ”.
O correto era a formatação iniciar a partir da célula “A4” até “AZ4” e replicar para as demais linhas ativas, ou seja, somente aquelas com dados.
Você teria como avaliar o porquê das formatações estão entre as colunas “E” até a coluna “AZ” e desconsiderando as colunas “A” até coluna “D”
Estou anexado a planilha, se for possível, Obséquio analisar.
OBS: A macro em questão (Public Sub lsColarTextoFormatado) encontra-se na planilha “INSERIR” no botão “Inserir Dados”
Desde já agradeço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.