Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por wikyhander
Ola, boa tarde a todos

Sou o wiky hander de parauapebas-pa, execel sou apaixonado por este programa, vivo fazendo planilhas nele,
sou estudante de adm e no meu serviço uso muito excel.
espero contar com a ajuda de voces, e ajudar aquele que precisar!
Por MatheusEus
Oi!

Meu nome é Matheus (25 anos), sou formado em Técnico em Edificações, iniciei engenharia civil, mas por motivos de força maior um pouco de falta de entendimento/conhecimento e estudo tive que parar, talvez eu volte.
Comecei a usar o Excel quando trabalhava em um estágio e dês de então venho aprimorando "periodicamente" as técnicas de Excel e VBA.
Por Lameirao
Olá pessoal!

Me chamo Daniel Lameirão, sou Chef de cozinha e gestor de restaurantes. Tenho 39 anos, sou do Rio de Janeiro e vivo em Petrópolis RJ. A cada dia utilizo mais o excel como ferramenta de auxílio nos meus meios de gestão. E quanto mais aprendo, mais vejo que sei pouco, pois as ferramentas vão se abrindo e mostrando possibilidades. Por isso pesquisei um forum para aprender mais, e achei esse aqui muito bacana, respeitoso, amistoso, respostas rápidas e bem gerido.

Parabéns aos administradores e aos membros.

Sucesso a todos!
Por Thales1
Olá pessoal! Meu nome é thales, sou de Nova Odessa SP, sou formado em logística, pós graduado em adm, mas trabalho muito com excel, e tenho bastante dúvidas para tirar com vocês. Fiz curso de excel avançado um tempo atrás, e de uns 2 anos pra cá comecei a utilizar bastante, devido a araea que atuo.. logística.

Bom pessoal, espero aprender muito com vcs. E ficarei honrado se alguma coisa eu puder responder e ajudar o próximo também.
Por ICP
Olá, me chamo Dailton, Feira de Santana-Ba, trabalho com orçamento e uso bastante o excel em meu trabalho e sempre me surgem dúvidas que tento superar pesquisando e testando combinação de fórmulas.

Desde já, agradeço a todos pela colaboração, espero poder colaborar também.
Por cleberalf
Olá, meu nome é Cleber. Sou militar e desejo aprender mais de excel para problemas do dia a dia que enfrento como banco de dados, estatísticas, matrizes e, pessoalmente, planejamento financeiro. Bons estudos a todos. Caelitus mihe vires.
Por assistente
Bom dia! Meu nome é Alan e sou aluno do curso de Engenharia de Produção (formo em 2019). Estou estagiando e trabalho diretamente com o Excel diariamente. Espero tirar as dúvidas que eu tenho com os colegas, e também pretendo contribuir com o pouco que eu sei. Já agradeço a ajuda de todos e parabenizo o idealizador desse projeto!
Por Dcsjc
Boa tarde á todos!
Me chamo Darcio e trabalho em uma transportadora e utilizo muito o excel, e estou aqui procurando mais conhecimento para agregar ao meu serviço.
meu nome é valdomiro, 47 anos casado de sao paulo capital,
desde os 12 anos estudo informatica
me formei em processamento de dados em 1989
trabalhei com informatica eletronica eletrica por 23 anos
apos isso fui para area administrativa
parei um tempo e estou enferrujado e preciso trocar ideias sobre excel
Por SimonPeter
Boa tarde, Meu nome é Pedro, sou de São Paulo e trabalho com Química, Toxicologia e Meio Ambiente. Sou engenheiro de Meio Ambiente e uso o Excel pra quase tudo na vida!

Sempre usei o fórum, mas só agora me cadastrei!
Por marquesacm
Meu nome é Marques, sou tecnólogo mecânico, moro na cidade de São Paulo, trabalho com equipamentos de reciclagem .
neguma qualificação especifica na área... Gostaria de perguntar a respeito excel..... Porque no cálculo de uma soma com valores muito altos por exemplo acima de cinquenta dígitos simplesmente arredonda e não os mostrar.
Como resolver isto?
Grato
Olá meu nome é Otacílio, moro em Ariquemes/RO, trabalho com contabilidade onde diariamente tenho que lidar com planilhas desde as mais simples até as avançadas, o pouco conhecimento que tenho com Excel aprendi na internet e espero poder contribuir com o pouco que eu sei tal qual aprender mais sobre nosso amigo Excel.
  • 1
  • 98
  • 99
  • 100
  • 101
  • 102
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord