Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Leonildo
Ola, pessoal, Meu nome é Leonildo, formado em Ciência da computação pela universidade do mato grosso e sou um amante do Excel, muito bom participar do Fórum. Acredito que poderei ser útil com minha experiencia e também ser ajudado. Até mais.
Boa tarde, me chamo Daniel Lima Soares, sou médico cardiologista e faço rotina de clinica médica em hospital no Rio de Janeiro. Uso excel para gerenciamento de pacientes internados e criação de tabelas para ajudar na qualidade no hospital.
Por Igorhcs
Prazer, me chamo Igor, tenho 24 anos de idade e sou natural de Santa Catarina, residindo atualmente no Paraná.
Sou formado em Engenharia Mecânica e tenho qualificações em Excel intermediário-avançado, bem como em programas de simulação da área mecânica.
Trabalho atualmente de forma autônoma.
Um grande abraço a todos os membros.
Obrigado.
Por Tartari
Olá, me chamo Eduardo, sou engenheiro civil e administrador, tenho conhecimento em excel do nível intermediário a avançado.
Espero ensinar e aprender com todos vocês
Por fsecco
Meu nome é Filipe, moro em Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo, sou formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis.
Busco mais conhecimento com os compartilhamentos deste grupo.
Por Rosiane
Olá, boa noite!
Meu nome é Rosiane, sou de Pernambuco, mas atualmente moro em Goiânia - GO. Trabalho em uma empresa privada de Call Center. Sou uma curiosa pela informática e afins! Obrigada por me aceitar no Blog. ;)
Olá!

Me chamo Riva Palmeira, 33 anos, casado, moro na cidade do Rio de Janeiro -RJ.

Sou formado em Gestão Financeira pela Estácio e atualmente trabalho como Analista de Planejamento JR em uma empresa de callcanter.

Sou usuário intermediário tentando buscar o conhecimento para o nível avançado e o canal do Guru do Excel têm me ajudado bastante, assim como outros canais parceiros.

Espero poder aprender e dividir aqui meus conhecimentos sobre a ferramenta Excel.

Grande abraço a todos!
Por zefernando
Olá, eu sou de Porto, Portugal e chamo-me José Fernando.
Eu estou a aprender sobre o Excel e fiquei muito feliz por ter encontrado este forum.
Sou um jovem com 60 anos que está a começar a interessar-me por planilhas Excel.
Essencialmente, eu quero aprender!
Um bem haja a todos. :D
Por 1391820
blz pessoal! meu nome é andre, estou desenvolvendo um programa de comparação de preços supermercado, contudo não só tenho curso de Excel básico, e assistir vídeos na internet vba e macros, tenho um programa praticamente pronto, mas estou precisando fazer algumas aperfeiçoar. espero que possam me ajudar.
Por carloschoma
Olá Pessoal, me chamo Carlos Henrique.
Sou formado em Sistemas de Informação e já lecionei Excel do Básico ao Avançado, espero poder ajudar e ser ajudado no fórum.

Contem comigo!
Olá pessoal,

Eu sou a Paola Zaninelli, tenho 26 anos e sou uma quase engenheira florestal, rs rs.
Esse ano o queridinho diploma sai...
Bom, estou aprendendo a mexer com o excel nível mais intermediário/avançado e cheeeeia de dúvidas.

Obrigada
Boa tarde.

Meu nome é Marcelo e sempre estou usando o Excel, de uns tempos para cá comecei a precisar de mais conhecimento, gostaria de aprender mais e ajudar no que for possível.
Boa tarde a todos !

Meu nome é Marcelo da Silva, 48 anos, natural do paraná, mas morando e trabalhando em Blumenau/SC.

Tenho um bom conhecimento em excel e também em VBA, mas sempre surgem dúvidas que requerem a experiencia de quem utiliza as ferramentas com mais frequencia.

Espero poder ajudar no que for possível.

Grato.
Boa tarde a todos.
Me chamo Daniel, 38 anos,casado, moro em Fortaleza, sou Analista da Qualidade num laboratorio de exames clinicos. Tenho um conhecimento intermediario de excel, aprendi meio que na marra... rsrs
No trabalho Usamos muitas planilhas de excel, a maioria delas com funções básicas e muitos gráficos.
Abs a todos
  • 1
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord