Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Olá a todos, meu nome é Michel, sou policial militar do estado do rio de janeiro e trabalho na área de T.I. dentro da PM. Temos desafios diários na área de tecnologia de informação e conto com a ajuda de voces para melhorar essa área tão carente dentro dessa bi-centenária corporação e espero poder ajudar sempre que possível. Sou formado na área de processamento de dados. Um abraço a todos.
Por clemafer
Olá, sou o Ferreira de Portugal.
Estou a aprender a utilizar o excel, sou um novato, mas com muita vontade de aprender a utilizar essa ferramenta fantástica.
Obrigado por me acolherem no grupo.
Ferreira
Por KARLASARI
Olá meu nome é Karla, tenho 41 anos, sou casada e tenho dois filhos. Trabalho em um escritório de advocacia na área de TI e vou começar a alterar um as planilhas do escritório que estão obsoletas. Estou com várias ideias só falta conseguir colocar no computador.
Uso o Excel há muitos anos, porem o básico. Estou querendo incrementar meus conhecimentos pra melhorar o trabalho do pessoal aqui do escritório.
Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa turma! ;)
Meu é Rogério, moro em Araraquara, interior de SP, tenho 24 anos, casado.
Sou auxiliar administrativo em uma Usina de Açúcar e Álcool.
Espero sanar todas as minhas dúvidas sobre excel (que não são poucas)
Por Nelduques
Bom dia, me chamo Manoel Duques, tenho 34 anos, solteiro e atuo na área de Logística. Atualmente sou gestor de Frotas e Compras de uma distribuidora de bebidas que atende a mais de 25 cidades e gostaria de adquirir mais conhecimentos em Excel. Tenho um curso na categoria Avançado porém sem a devida prática possui pouca serventia no dia a dia.
Obrigado pela oportunidade de participar deste grupo.
Por LuisAbreu
Olá a todos!

Meu nome é Luis Otavio Almeida de Abreu, sou MBA em Gestão Empresarial pela FGV e presto serviços de consultoria empresarial no Brasil e Argentina. Trabalho a bastante tempo com planilhas excel, porém não havia tido demandas que me remetessem às macros. Fui às macros e agora ao fórum para pedir ajuda. E no que eu puder contribuir também estarei a disposição!
Por Endearing
Boas pessoal, o meu nome é Bruno, sou de Portugal e sou Gerente de uma loja de tecnologia. Uso o Excel diariamente e criei o registo aqui no fórum para obter algumas ajudas e tentar ajudar no que puder.
Por Glenia
Olá
Me chamo Glenia tenho 27 anos e estou no 7 semestre do curso de administração, concluir o curso de Excel ate o avançado mas por não ter tido vivencia pratica em tudo, confesso ser bem amarrada, e hoje comecei a trabalhar em uma empresa de telemetria e vou fazer analise e mostrar resultados semanais e mensais em gráficos então estou meio que desesperada rsrsr
mas os videos daqui tem me ajudado bastante.

gostaria de uma ideia de como apresentar em gráficos resultados semanais por motorista / clientes.
amei o vídeo que ensina a fazer resultados por mês usando os métodos de torre de controle ficou muito show!!

Guru me ajuda por favor!!
Por jessicabs
Olá!
Meu nome é Jessica Barbosa, sou engenheira de produção, natural de São Paulo/BR e moro na Italia.
Trabalho na industria metalurgica, no setor comercial, e a anos utilizo o Excel diariamente. Atualmente estamos focando em precificação através da análise de processos e isso requer um pouco mais de esforços lógicos... preciso de ajuda e fiquei feliz de encontrar esse forum! Obrigada desde já.
Olá, meu nome é Carlos Artur Guimarães, moro na cidade de Domingos Martins / ES, sou Sou formado em Teologias e Processamento de Dados, e trabalho como analista de Comércio em uma Distribuidora. Bem, não se preocupem com essa confusão, até hoje também tento entender minha situação rsrs. Amo o trabalhar com Excel, quero muito poder aprender com todos aqui, e poder contribuir com algo. Um forte abraço!
Por Gibranh123
Olá pessoal,

Meu nome é Gibranh, Moro em Nova Venécia-ES, Sou Supervisor de uma grande seguradora e trabalho na área de seguros há pouco mais de dez anos.
Sou um grande fã de excel(embora ainda esteja engatinhando) como dentro de minha profissão tenho muitos relatórios, planilhas, tenho interesse de aprender com vocês e também compartilhas os conhecimentos adquiridos!
Meu nome é Heitor, sou engenheiro civil e atuo na área de desenvolvimento de projetos e também como professor universitário do curso de engenharia civil.
Sou meio viciado em excel e sempre tento criar minhas próprias soluções para tudo que aparece através dele.
Por ricfirst
Olá, meu nome é Richard, tenho 30 anos, sou Arquiteto e Urbanista, moro em Sorocaba, uso o Excel em grande parte da minha vida profissional e também pessoal, sou chefe escoteiro, e planilhas me ajudam em diversas tarefas dentro do movimento, adoro a ferramenta mas ainda tenho muito a aprender.
Por LNKDPETRO
Bom dia a todos!!
Meu nome é José Maurício, tenho 51 anos e sou Enfermeiro. Não tenho experiência em modo avançado em Excel mas, gostaria de aprender com vcs.
Nesse momento, estou precisando com uma certa urgência, solucionar um encrenca :?: em uma planilha que temos aqui no meu serviço.
  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord