Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Wesleybrb
Olá

Me chamo Wesley da Silva Barbosa tenho 28 anos, sou formado em Engenharia Civil na Universidade Santa Cecília em santos, moro em são Vicente SP, tenho muito interesse em me aperfeiçoar no Excel, pois estou desenvolvendo uma planilha de cálculos estruturais em concreto armado, colocando em pratica tudo oque foi aprendido em sala de aula.
Por Kulld
Boa tarde pessoal, meu nome é Gaspar Gimo, nasci na cidade de Maputo em Moçambique e vivo ca em Moçambique, tenho 33 anos e sou casado,sou técnico de manutenção industrial e planejador de manutenção em uma fábrica cervejeira, gosto muito de Excele me apercebí que tem ligação com programação que é meu sonho viver na programação mas por enquanto sou amante ( iniciante ) desta area, sera um prazer enorme aprender com vosco principalmente no que toca o MACRO e VBA no excel e partilhar o pouco que sei, e meu sonho é me tornar Profissional em VBA e para este ano já estou começando um curso de Engenharia em Informática.
Por Neri
Olá pessoal!

Que bom que existe um fórum onde possamos trocar idéias sobre este genial programa excell. Na verdade sou um iniciante e espero não incomodar com as minhas perguntas primárias.
Sou mineiro, 47. Moro no Rio capital. Trabalho com compra e venda. Estou criando uma planilha do zero que possa atender aos meus acompanhamentos.
Obrigado.
Por Rocosta
Bom Dia a Todos!

Me chamo Roberto 37 anos, residente em São Paulo - Capital, trabalho na área de logística, transporte, armazenagem e distribuição de bens e serviços. Excel é muito utilizado no ambiente de trabalho e adoro trabalhar com essa ferramenta e estou querendo me aperfeiçoar adquirindo novos conhecimentos afim de deixar minhas planilhas melhores mais versáteis e profissional.

Agradeço a todos desde já por fazer parte desse time, Meu muito Obrigado!
Por Marcelo85
Olá pessoal!

Meu nome é Marcelo, tenho 32 anos, moro na cidade de Avaré/SP e sou funcionário público. Conheço um pouco o Excel e gostaria de aprimorar meus conhecimentos para desenvolver-me profissionalmente. Espero poder contribuir nessa comunidade.

Abraços!
Por VitorJSS
Boa tarde
Sou o Vítor Santos, de Portugal, e espero aprender algumas coisas por aqui.
Também sou dos que considere o Excel uma das melhores, se não mesmo o melhor programa alguma vez desenvolvido :D .

Agora passando mesmo a uma questão prática, gostaria de informações de como instalar um cronometro numa folha de Excel (eu tenho o Excel10 versão Portuguesa)

Antecipadamente grato pela ajuda
Cumprimentos
Por shanks
Boa Tarde ! Me chamo Rodrigo moro em americano interior de São Paulo, trabalho como técnico em segurança do trabalho e quero melhorar meus conhecimentos com excel, essa poderosa ferramenta e que nos ajudo muito no dia a dia.
Por Aeshna
Boa tarde!
Meu nome é Bruna, tenho 39 anos e sou engenheira civil. Sou de São Paulo. Presto alguns serviços na área de marketing também. No momento estou automatizando alguns processos de uma empresa. Nunca fiz curso de Excel e o que aprendi foi com a Internet, e portanto ainda tenho muitas dúvidas rsrsrs.
Não sei se consigo ajudar alguém mas se for algo que já fiz posso tentar ser útil.
Por Recris
Olá, meu nome é Renata, moro em Naviraí/MS, sou funcionária pública municipal e uso o excel em 80% das minhas atividades, simplesmente apaixonada nesta ferramenta, totalmente indispensável em minha vida!!! Não dá pra viver sem... :D
Olá! Meu nome é Cristiano Messias. Sou assistente de logística e trabalho diariamente com Excel. Tenho um prazer enorme em desenvolver planilhas, porém reconheço que meu conhecimento é bem simplório ainda. Em vista disto tenho por expectativa aprender bastante com vocês.
Pessoal, podem me ajudar?

Gostaria de mesclar uma celula a partir de uma referência.

Por exemplo:
30 minutos = A1
Mesclar celulas A2:A4

40 minutos = A1
Mesclar celulas A2:A5

60 minutos = A1
Mesclar celulas A2:A7

Podem me ajudar?
Por emymms56
Não trabalho direto com Excel, mas me vejo obrigada a usar para orçamentos. Sei o básico das funções.
Como tenho uma planilha "fantasma" que não sei como eliminar, vim aqui para receber orientação. :roll:
Henrique, 36 anos.
Sou de Recife,PE
Funcionário Público estadual, graduado em eng. civil.
Uma palavra que define bem é CURIOSO.
Gosto de aprender coisas novas e sou entusiasta dos poderes/habilidades do ser humano.
Um tanto agnóstico, mas restou alguma espiritualidade/religiosidade :D
Por GoliaSoft
Boa noite o meu nome é Eduardo sou de Portugal ,tirei o curso de Informática, e como podem ver gosto tudo relacionado com a minha àrea ao qual incluo excel que sempre o utilizei mas sempre coisas simples!!

Cumprimentos a todos!!
Por JoeBean
Olá pessoal!
Meu nome é Ademir, trabalho com funções administrativas em um hospital de POA - RS. De uns 8 meses pra cá o excel tem sido uma parte muito grande da minha rotina, e eu não teria conseguido sem a ajuda da maravilhosa internet. Sou curioso e sempre buscando descobrir coisas novas e também me sinto satisfeito em repassar o conhecimento que tenho (que não é lá muuuito aprofundado) para os outros.
É isso! :P :P :P
  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord