Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por fsander
Olá pessoal, me chamo Fábio. Sou contabilista e atuo no e-commerce. Tenho conhecimento básico de excel e gostaria de aprimorar isso. Espero que também possa contribuir para com o Gruru do excel.

Saudações.
Bom dia,

Meu nome é Wellington Martins dos Santos. Sou professor de Educação Física, no momento estou fazendo mestrado na área e também e trabalho como personal trainer. Por conta de alguns projetos pessoais relacionados ao treinamento desportivo e o próprio mestrado, venho buscando maior conhecimento para aprimorar minhas planilhas de controle de treino e banco de dados.

Obrigado

Att
Por iagokm
Meu nome é Iago, tenho 23 anos e moro em São Borja - RS... Sou bacharel em Publicidade e Propaganda, mas, não estou trabalhando na área no momento. Adoro mexer e futricar em computadores, programas e sistemas, ultimamente estou focado no excel, que tá sendo bem interessante. Por fim, também acabei de ser Tri Campeão da América. Da-lhe Grêmio!!! Abraços. :D
Por Hernando
Boa tarde,

Sou o Hernando, tenho 33 anos e sou de Campina Grande PB. Sou um curioso do excel e entrei no fórum para tirar duvidas e pesquisar sobre.

Saudações a todos!!
Por brunoatdez1
Não noite pessoal, meu nome é Bruno trindade moro em Brasília e sou estudante. Tudo que eu sei do excel, aprendi no YouTube, não é muito (quase nada), mas gosto de aprender e gosto de usar o excel para quase tudo. Será um prazer participar desse grupo
Por Filler
Olá Amigos.
Meu nome é Felipe, sou de São José dos Campos interior de São Paulo. Sou topógrafo mas gosto de me aventurar no mundo do excel para montar minhas próprias planilhas. Já fiz um curso básico de VBA mas ainda tenho muitas dificuldades, pois não é algo que trabalho com frequência. E por isso estou aqui. Pra aprender com quem manja e poder ajudar com quem sabe menos que eu. é isso ai
Por FernandoPT
Olá!
Sou Fernando Serra, sou português e vivo no Porto, Portugal.
Tenho 54 anos e trabalho com o Excel desde que foi lançado pela primeira vez.
No entanto, só a nível de utilizador e sem conhecimentos de programação.
É na programação e nas macros que tenho as maiores questões.

Espero poder ser ajudado e ajudar no que sei.
Bom dia, a todos.

Meu nome é Tiago Rodrigues, sou formado em Sistemas para Internet na Fatec de Taquaritinga. Minha experiencia profissional sempre foi na área de infraestrutura e gestão de projetos.
Sou um usuário intermediário no Excel, estou muito interessado no curso de POWER BI online.

Abraços e a todos, e espero contribuir quando possível.
Por nilocesarp
Boa tarde,

Meu nome é Nilo Cesar, aprecio muito o excel e estou em busca de informações e dicas dessa poderosa ferramenta.

Com certeza vou pedir ajuda e ajudar esse canal.

Abraços!!
Por eugenio
Meu nome é Eugênio, moro em Pedralva, sul de Minas. Trabalho como professor de biologia e secretário na escola pública. E como secretário de escola, utilizo e muito, o excel. Agora, estou interessado em VBA, para desenvolver programas e macros para os colegas da secretaria poderem utilizar, mesmo que tenham pouca experiência no assunto.
Por Nicaela
Boa tarde, me chamo Nicaela, moro em FortalezaCE
sou compradora em uma empresa de veiculo. Estou aqui porque estou aprendendo programação e o excel é uma base pra isso.
Por Zion1972
Olá Equipe, boa tarde,

Meu nome é Sandro Pimenta, sou de Manaus e desejo aproveitar este canal para aprender ainda mais e a medida do possível contribuir com mais conhecimento.

Obrigado.
Olá Galera, boa noite

Me chamo Marcio Melin, tenho 40 anos, casado e pai de um garoto de 10 anos.
Hoje, já não tenho o tempo necessário para estudar o quanto gostaria, mas adoro excel e otimizar atividades utilizando um pouco de macro e VBA... bem básico. Trabalho na área de logística da Toyota do Brasil em Indaiatuba-SP desde 2003 e utilizamos muito o excel.
Espero poder contribuir com o meu conhecimento.

Obrigado
Por IvoNogueira
Olá Comunidade! ;)

O meu nome é Ivo Nogueira tenho 30 anos, tive formação Profissional em Administração Empresarial, vivo no Porto/Portugal.

Actualmente trabalho com gestão de uma loja, para a qual tenho desenvolvido projectos em Excel para Ajudar a Gestão, Vendas,Processamento Salarial, etc... Tenho alguma experiencial com Formulas mas nunca explorei muito, por isso vou dizer que não sou um "Expert" mas tentarei ajudar sempre que conseguir!

"Nunca é tarde para começar..."

Agora estou mais vocacionado para Aprendizagem e Desenvolvimento em VBA, já encontrei aqui "muita gente legal" disposta a ajudar, compartilhar conhecimento e, esta é a minha forma de vida também.

"Spread the Love & knowledge"

Nos vemos por ai! :D
Por Perottoni
Olá!!

Meu nome é Ricardo, tenho 26 anos. Meu interesse pelo excel surgiu na empresa em que eu trabalhava, onde pude perceber o quanto ela poderia facilitar o meu dia a dia, desde então, de acordo com minhas necessidades fui buscando aprimorar os conhecimentos nesta ferramenta.

Meus objetivos aqui no fórum são, além de contribuir com o que eu puder, aprender VBA e praticar, praticar e praticar para me manter "afiado"! hehehe
Por theuzExcel
Olá galera, sou o Matheus, tenho 23 anos, trabalho na Coca-Cola e convivo com planilhas todos os dias kkk.
Sou de Caxias, interior do Maranhão e já tem 4 anos que vivo aprendendo cada vez mais com o Excel.
Por Delatorre
Fala galera!
Meu nome é Emerson. Sou de Macaé-RJ e trabalho com planejamento e programação.
Sou expert em VBA access mas em Excel sou uma negação.
Espero poder colaborar e aprender muito com vocês.
  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord