Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por mssoaresx
#19994
Boa tarde!

Me chamo Marcelo Soares, tenho 21 anos, moro em São Paulo e estudo logística.

Sou fã do Excel, acho uma ferramenta incrível. Utilizo diversas vezes no trabalho e algumas para controles pessoais.
Busco adquirir mais conhecimento tirando dúvidas e entendendo as resoluções.
Por AntonioAlves
#20009
Boa tarde mais um membro que chegou para ser ajudado e ajudar se for dentro das minhas possibilidades um grande abraço a toda a comunidade sou fan do excel embora não seja um expert
Por BillTeixeira
#20010
Bom dia. Sou conhecido como Bill, sou do interior de Minas Gerais da pequena cidade de Tiradentes; formei-me como técnico de informática, mas aprendi os primórdios do antecessor do excel que era o Lotus123, mas a minha paixão é montar e trabalhar com Excel
Por nizan10
#20018
Olá me chamo Nizan Roberto, engenheiro, 33 anos, casado residente de Brasília-DF, sou um fã e entusiasta do excel, VBA.
Quero contribuir com o fórum. .

abraços.
Avatar do usuário
Por ReiSilva
Avatar
#20020
Olá, Meu nome é Reinaldo de SP...
Nessas idas e vindas da vida o excel (com uma pitada de curiosidade e muito Google) me ajudou bastante.
Espero conseguir colaborar!

Abs
#20023
Olá pessoal, Sou Raul Cavalcanti, resido em Cuiabá MT . formado em ADM utilizo excel para realizar contas e fazer planilhas para o trabalho.

não tenho especialização em excel mas gosto de aprender sobre a ferramenta
Por Sobrinho
#20125
Olá a todos
O meu nome é Artur Oliveira
Sou natural de um lugar chamado Silveirinha Pequena, freguesia de Carriço, Concelho de Pombal - Portugal
Inscrevi-me neste forum porque sou um curioso do excel, e tenho como objetivo aprender mais com todos vós.
Obrigado por despenderem o vosso tempo :)
Por Rsilva
Posts
#20165
Olá pessoal!

Me chamo Rodrigo Silva, sou de Brasília/DF e sou um grande entusiasta do Excel.. meu conhecimento foi adquirido sempre observando outros utilizando ou por vídeos, recentemente fiz um curso presencial de Excel avançado e estou sempre em busca de novos conhecimentos nessa ferramenta que é muito poderosa!

Espero poder contribuir e adquirir conhecimentos aqui!

Abraços :D
#20208
Olá! Meu nome é Henrique, de SP, estudante de engenharia mecânica e estou em constante evolução com o Excel. Atualmente trabalho como estagiário em uma empresa e o excel tem me ajudado muito na minha função.

Gostaria de continuar evoluindo com todos aqui do Fórum!

Grato pela atenção!
Avatar do usuário
Por iPoocks
Avatar
#20215
Olá pessoal,

Meu nome é Ingrid e sou de Porto Alegre - Rio Grande do Sul.
Tenho 20 anos e os recursos do Excel têm me ajudado muito em relação ao meu curso técnico e, futuramente, com a faculdade em Engenharia Elétrica.

Feliz em ter achado o site e, inclusive, ter esclarecido algumas dúvidas já por aqui :)
Por raysarosa
#20267
Olá! Me chamo Raysa, tenho 26 anos e moro em Salvador-BA. Estou sempre buscando aprimorar meu aprendizado no excel, esta ferramenta que é fantástica e tanto me fascina. :mrgreen:
Por BrunoKenji
#20282
Olá boa noite, meu nome é Bruno.
Estou terminando o curso de Administração e sei muito pouco sobre excel.
Gostaria de saber mais de como utilizar essa ferramenta, assim como contribuir caso eu saiba algo que alguém pergunte.
Por geraldonunesbr
#20293
Boa noite, meu nome é Geraldo Nunes, sou Contador e pós graduado em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV Fundação Getulio Vargas.

Sou casado, natural de Contagem MG (região metropolitana de Belo Horizonte) e resido na mesma cidade.
  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord