Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
#19389
Olá , meu nome é Levi,

estou começando a aprender Excel, e no pouco que sei, já pude ver que é uma ferramenta maravilhosa,
e gostaria que ir aprendendo muito mais, e no que puder contribuir estou a disposição.

abraços a
todos.
fiquem com
Deus
Por el2357911
#19470
Olá! Eu sou Élio dos Santos Assis Neto.Sou farmacêutico,moro em Salvador há 15 anos,adoro o que faço e sou uma pessoa apaixonada por conhecimento e desafios. Encontrei no excel a ferramenta de trabalho que contempla a citação anterior.Por isso estou aqui.No intuito de aprender e ensinar o que for possível. 8-)
Por jefotiza1
#19520
Meu nome é Jeferson, tenho 30 anos, sou operador logistico e moro em Curitiba . Tenho pouco conhecimento em excel então vou abusar do conhecimento de vocês, kkkkkkkkkk.
#19536
Meu nome é Luiz. Atualmente sou um lojista.

Cansei de ficar dependendo de sistemas e pedindo alterações que às vezes são implementadas e as vezes não. E como nunca vai ser personalizado o suficiente estou fazendo minhas próprias planilhas de controle financeiro (empresarial e pessoal).

Gosto de tudo muito completo e o Excel permite fazer todo tipo de relatório que consigo imaginar. Trabalhei um pouco com ele na faculdade, mas continuo achando impressionante como pode ser útil em situações tão diferentes sem ter que aprender tudo de novo.
Por ej05
#19547
Bom dia, Equipe GURU!!
Meu nome é Éder Carlos de Jesus, sou de Taboão da Serra São Paulo, casado e tenho um filho.
Trabalho em torno de 20 anos com comercio exterior e logística e com bom conhecimento em Excel.
Estou aqui querendo me integrar a esta grande família Excel.
Por Valentw
#19585
Meu nome é Wellington, sou estudante de engenharia mecanica e estou iniciando os estudos na area de VBA. quero aprender a fazer programas no excel para me auxiliar no trabalho
Por Adenir
#19604
Olá. Meu nome é Adenir (RS), de maneira geral sei muito pouco de Excel, sei algumas fórmulas, filtros, coisas básicas. Estou aqui para aprender. Obrigado pelo espaço.
Por WGM
#19692
Olá, boa tarde,

Sou Wilson Guedes, representante comercial e usuário assíduo do excel, espero poder encontrar aqui boas soluções para meu dia a dia e também transmitir um pouco de conhecimento.

Obrigado,
Wilson Guedes
Por eazevedo
#19742
Pessoal, bom dia!

Sou engenheiro eletricista , uso bastante o excel, como outros colegas do forum aprendi no dia a dia com colegas e consultas na internet, será um prazer fazer parte deste grupo para colaborar no que puder e seguir aprendendo, abraço a todos.
Por Ednaldo123
#19743
Pessoal bom dia...Sou o Ednaldo Elias, Analista de Custos. Aprendi o Excel no dia a dia, trabalhando sempre com essa planillha de calculos fantastica. Sou do tempo do Lotus 123. maravilhoso tambem. Sera uma grande parazer trocar experiencias com voces.

Grande abraços a todos.

Ednaldo
Por cordeirorc
#19780
Olá,
Boa noite a todos e obrigado por me aceitarem no fórum.
Meu nome é Rodrigo Cordeiro, sou engenheiro civil e tenho 29 anos. Bem, desde que me entendo por gente utilizo o excel e pra mim é a ferramenta mais importante existente.
Com o excel consegui muitas conquistas no trabalho e otimizei muitos processos. Ajudei e ajudo muita gente com o pouco conhecimento que adquiri ao longo do tempo.
Enfim, sou fascinado e cada dia aprendo coisas novas e espero ajudar outras pessoas também!
Por FelipeH
Posts
#19864
Fala galera!

Sou o Felipe, engenheiro civil, 26 anos, recém formado (1 ano) e sempre gostei muito de trabalhar com o Excel, porém nunca fiz um curso. Tudo o que aprendi foi sozinho e lendo tutoriais e vídeos pela internet.

Hoje trabalho muito com o excel para administração de obras!

Abraço!!
Por Lucwb31
#19873
Oi, sou Luciane, trabalho com mercado financeiro e uso um pouco de excel, não domino muito o assunto mas sei fazer uma coisa ou outra para minimizar trabalho, o qual aprendi em auto ajudas da internet.
Espero aqui aprender muito mais.
Abs
Por paparello
Posts
#19943
Boa tarde/noite. Meu nome é José Roberto, sou de Jundiaí, aposentado nas horas vagas, muito vagas para o meu gosto.
Sou frequentador assíduo das dicas do Guru. Estou procurando melhorar meus conhecimentos sobre o Excel.
Até aqui, nota 10 para o Guru.
  • 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord