Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por safonso22
#19051
Boa tarde,

O meu nome é Afonso, moro em Portugal e sou engenheiro mecânico.

O objectivo desta inscrição é poder aprender mais com os gurus do excel.

cumprimentos
Por GARZIN
#19055
Olá boa tarde a todos, meu nome é Leandro sou Trader, sempre utilizei o Excel para as minhas atividades tanto no trabalho quanto para alguns controles de casa, estou a disposição se puder ajudar!
Por Xan
#19088
Boa tarde pessoal, meu nome é Alexandre, tenho uma empresa no ramo de motocicletas off-road e utilizo excel no dia a dia, porem um nivel basico. Espero poder contribuir de alguma forma neste forum, obrigado.
#19112
Boa tarde, sou Anderson e como muitos aqui conheço um pouco do excel, mas as dúvidas são frequentes, espero poder contribuir com o pouco que sei e aprender com quem domina esta ferramenta fantástica.
Por coelho49
#19228
Oi Pessoal!
Me chamo Amauri Coelho, sou funcionário público aposentado, moro no Rio de Janeiro, sou apaixonado por Excel, constantemente formulo problemas para ter motivação para solucionar.
Fiz alguns cursos sobre Excel, mas os grandes avanços foram dados através de minha procura.
Preciso aprender com todos e sou grato.
Abraços
Por robson0109
#19273
Olá!

Meu nome é Robson,

28 anos, Rj, formado em Eng. de Produção. Tenho interesse em me aprofundar sobre as utilidades do Excel ! Espero contribuir com o pouquíssimo que sei e espero aprender com os senhores!
#19280
Boa Noite pessoal.

Sou o Alexandre, tenho 30 anos, vivo em Ourém, Portugal.

Não tenho nenhum curso de excel e o que sei foi tudo por pesquisas no google.

Sou vigilante de segurança privada e dou aulas de excel.

Inscrevi-me neste forum para aumentar os meus conhecimentos sobre o assunto. Considero o Excel uma das ferramentas mais importantes da Microsoft.

Obrigado
Avatar do usuário
Por garcia
Avatar
#19316
Olá pessoal, sou o Fernando Garcia (vulgo Garcia), administrador de empresas, pós graduado em Sistemas, 37 anos e casado!
Nascido no Rio de Janeiro e atualmente morando em Vitória-ES (após ter passado por Salvador, Curitiba, São Paulo, Macaé, Guapimirim, Teresópolis e Maceió).

Atuei como autônomo no início de carreira, como técnico de microinformática, montando e consertando computadores, trocando peças, formatando (recebendo muitos cheques sem fundo)... entre 1998 e 2001, à época da faculdade! Em seguida, quando da pós graduação, passei a prestar serviços de criação e manutenção de sistemas via planilhas eletrônicas (Excel) para algumas empresas, e assim começava minha história profissional com Excel.

Trabalhei na área financeira (Banco), escritório de contabilidade, empresa de criação de Softwares e desde sempre era o cara escolhido quando precisavam de uma palestra ou multiplicar conhecimento.

Já ministrei cursos de informática para preparação de concursos (anos 2000), também ministrei cursos de legislação e jurisprudência na área de contratação de serviços públicos e privados (2006 a 2010) e, por fim, estou ministrando cursos de Excel voltados para o SSBI e Power BI desde 2013, tendo treinado só no último ano mais de 500 profissionais.

Coincidentemente foi em 2013 que criei um projeto dentro da empresa que trabalho chamado Planilheiros que ganhou corpo, chegando ao YouTube ao final de ago/2015 e logo em seguida ganhei um parceiro, sócio e amigo, Ruy, que veio colaborar com seu conhecimento e experiência.

Realmente gosto de transmitir conhecimento, faço pq gosto, e estou aqui para ajudar como puder.

Abraços a todos e parabéns pela organização do Fórum, meu amigo Laennder!
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#19321
Seja bem vindo meu amigo Garcia, é sempre uma honra!

Grande abraço.
#19327
Olá, Laender e demais colegas de forum.
Meu nome é Jeff Barosa, trabalho no Ministério da Justiça em Brasília e uso o excel para muitas das minhas atividades.
tenho assistido, sempre que posso, os videos do canal no youtube que muito tem me ajudado em tarefas do meu trabalho.
Espero aprender um pouco amais tirando dúvidas que vez em quando aparecem.
Abraços a todos!
Avatar do usuário
Por Mikel
Posts Avatar
#19334
Olha os reforços que o Guru arruma pro fórum.

Agora esse fórum vai bombar mais ainda.

Seja bem vindo meu amigo Garcia.

#ProcvÉPraFracos
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord