Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por esoarespoker
#17579
Eu sou o Everton, não tenho muita experiência com o Excel mais adoro trabalhar com planilhas,nao uso para fins profissionais, o utilizo apenas pra organizar algumas coisas pessoais,como controle de gastos, gerenciamento de banca(sou jogador se poker e trader esportivo)encontrei o forum atraves do google, espero poder aprender muito por aqui e futuramente contribuir com os que estiverem chegando assim como estou chegando hj, um abraço a todos
#17652
Olá a todos,

Sou o Ricardo, de Braga, Portugal. Sou engenheiro civil e utilizo Excel diáriamente.

Estou a dar os primeiros passos em VBA, por isso procuro ajuda de quem sabe. O gurudoexcel parece o sítio certo para isso!
Por GreyceKelly
#17680
Meu nome é Greyce Kelly Santos, sou Administradora, tenho 23 anos, namoro a 5 anos. Nasci em Rio Largo/AL e moro na cidade de Suzano/SP.

Não possuo nenhum curso de Excel, mas trabalho com ele desde meus 15 anos e tenho uma certa facilidade com o nosso amiguinho. Adoro compartilhar informações e esse é o primeiro site do gênero que participo.

Atualmente trabalho na áreas de vendas, onde cuido dos indicadores de performance da área de forma geral e quero muito aprender a cada dia mais, pq a "logica" e os "números" são a minha paixão.

Tenho ótimas expectativas e espero sanar minhas dúvidas e compartilhar o meu humilde conhecimento com vocês.
:D
Por ESDomingos1973
#17709
Bom dia!

Meu nome é Eduardo Domingos e sou um curioso e gosto bastante de criar "soluções" caseiras com o Excel.
Bem, resumidamente é isso. Espero aprender e contribuir com os demais colegas.

Abraço
Eduardo Domingos
Por Guarato
#17729
Tenho uma planilha onde em uma celula encontra-se um valor decimal e gostaria de determinar algumas regras para este valor por exemplo.
a1= 4,49
Gostaria de dizer que todas as vezes que o valor for menor que ,49 fosse arredondado para baixo e quando maior para cima, lembrando que os numero variam de 1,0 ate 9,49.

Obrigado pela ajuda.
Abraços
Por TedKilluminati
#17767
Bom dia, meu nome é Renan, moro no ES, tenho 20 anos, trabalho no setor administrativo de uma empresa privada, leigo em Excel porem com muita vontade de aprender mais e mais, disposto a ajudar no que estiver em meu alcance, espero que eu possa somar com o fórum.
Avatar do usuário
Por Dreux
Avatar
#17782
Bom dia a todos.
Meu nome é Fernando Dreux. Tenho 56 anos sou Engenheiro Civil há 34 anos e sou um aficionado em Excel. Desde 2004 ministro um curso de Excel Avançado na PUC-RJ tendo ministrado mais de 130 turmas num total de mais de 3000 alunos. Participei do 1º Excel Weekend e infelizmente não poderei participar do 2º encontro.
Por leoluucas2
#17809
Olá, Sou Leonardo Lucas tenho 21 anos, estou cursando sistemas de informações e ultimamente tenho usado muito excell em meu trabalho para otimizar processos que eram feitos manualmente, espero poder contribuir com o forum. Muito Obrigado!
#17813
Olá amigos, meu nome é Claudio Damasceno(mas podem me chamar de Damasceno), sou Administrador de Empresas, tenho 42 anos. Moro em Recife/PE

Sou Pós Graduado em Adminstração em Finanças. E faço uso do excel desde os meus 25 anos e sou fã de carteirinha dessa ferramenta.

Mas agora estou usando de maneira mais intensa, pois estou desenvolvendo a carreira de consultoria organizacional a micro empresas e uso a ferramenta do excel para organizar processos e controlar informaçoes financeiras.

É isso, o resto vamos nos conhecendo por gravidade.

Abraço
#17816
Olá pessoal!

Me chamo Luciana, sou tecnóloga em Automação Industrial, recém-formada. Atuo como programadora de manutenção e faço do Excel um facilitador para o meu trabalho e tenho conseguido destaque, graças ao poder de organização e praticidade oferecido por essa ferramenta. Me apaixono ainda mais quando uma ideia vira realidade através de uma planilha. Tenho buscado me inteirar sobre VBA.

Bom, acho que é isso. O mais... o dia a dia vai esclarecendo...rsrs
Por edu216
#17835
Olá!
Meu nome é Eduardo Becker, sou engenheiro civil e moro na Alemanha. Adoro o Excel!!! Tenho jogo como meu melhor passa-tempo (loterias e poker). Adoraria aprender a programar...
Avatar do usuário
Por Jheisan
Posts Avatar
#18003
Ola,

Sou novo no fórum, meu nome é Jheisan, tenho 25 Anos e sou apaixonado por Excel :)

Sempre vi postagens de vocês através dos meios de busca do google, e resolvi me enturmar por aqui e ajuda-los no que eu puder.

Sou amante desta ferramenta, mas me considero com conhecimento intermediário/avançado (mais para intermediário mesmo rsrsrs) porém, todos os dias tento me especializar cada vez mais.

Espero aprender muito com vocês, e ensinar a quem precisar também.

valew galera.
#18084
estou com uma planilha de entrega e gostaria que alguém me ajudasse em uma fórmula, =SE(F3<0,99;"VENCIDA";"NO PRAZO") essa fórmula retorna se a entrega está no prazo ou vencida o que eu queria era na mesma célula eu pudesse colocar CONCLUÍDA por exemplo se eu digitar OK em uma outra célula retornar CONCLUÍDA na mesma célula VENCIDA NO PRAZO
  • 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord