Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por 5296
Olá pessoal, eu sou Lucas Kaleo, cursei Manutenção e Suporte no IFPB e estou buscando me aperfeiçoar em EXCEL avançado, pois trabalho em um escritório de engenharia e o excel é uma das ferramentas mais utilizadas aqui, obrigado pela oportunidade guru do excel, você já me ajudou muito com aquele complemento (capitalize)...
Por celiofsilva
Olá!
Sou mineiro mas moro na Serra-ES, trabalho na indústria e sou autodidata no Excel, isto é, o pouco que sei aprendi pesquisando, lendo e copiando (no bom sentido). Tenho formação na engenharia e trabalho como engº de segurança do trabalho.
Quero mais do que aprender e colaborar no fórum: quero fazer novos amigos.
Por luizep
Sou Luiz Elber pereira, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais
tenho 33 anos e sou fã do Excel, o meu interesse no fórum e de aprender com vocês que são experts.
Por Dreux
Bom dia a todos.
Meu nome é Fernando Dreux. Tenho 56 anos, Engenheiro Civil e professor de Excel. Sou um apaixonado pela ferramenta e espero poder contribuir e aprender muito com este forum.
Por mdiego
Posts Avatar
Boa noite,

Sejam Bem Vindos,

Fernando e Diego.

Leiam as regras!

Regras e Normas de Conduta (Leia antes de participar)
viewtopic.php?f=8&t=4

Sds,
Por 71480
Eu Estou me aventurando com o vba, anos atrás trabalhei com tecnologia educacional....
Mas não conheço o vba e agora to apanhando dele.
Por betocac
Ola, meu nome é Carlos, sou casado, moro em Florianópolis/SC.
Sou técnico em programação, trabalho com a linguagem PHP e estou aprendendo EXCEL com VBA para soluções especificas na empresa que trabalho.

Espero poder aprender muito com os colegas e, quem sabe um dia, retribuir para os que estiverem iniciando assim como eu.
Boa tarde pessoal ! Sou o Cesar, moro em Praia Grande/litoral de SP e trabalho em Santos/litoral de SP, sou gerente de ti de uma rede de lojas de brinquedos aqui do litoral... sou muito curioso e estudo ADS pela Unimonte aqui de Santos mesmo.
Ja trabalho no ramo da TI a muitos anos, iniciei no reparo e manutenção e agora fui para a parte de infra entre outros.
Olá,

Sou Arnaldo, trabalho na VIVO formado em Engenharia e algumas certificações.
Gosto muito do excel, e sem muito tempo para estudar mais sobre ele, mas é meu dia a dia para controle de custo de projetos
Até breve
Um abraço a todos !!!
Olá.

Meu nome é Elthon, sou geocientista, nascido e residente de São Paulo.
Gosto muito do excel e o utilizo muito em meus projetos, mas de forma trivial. Por isso seu aprendizado é contínuo.
Por rafatecc
Meu nome è Rafael, tenho 31 anos, trabalho na área de Inteligência Comercial e sou usuário Avançado em excell, porem sempre nos deparamos com algumas situações que e preciso auxilio, então venho ate este fórum para adquirir e compartilhar experiencias.
Por JoaoFred
Boas,
Sou o João Fred, Portugal, Licenciado em Engenharia informática com o Mestrado em Gestão Industrial. Pela Universidade Nova de Lisboa.

Tenho trabalhado, academicamente e profissionalmente, com o excel. E vim para trocarmos uma dicas e opiniões.
Abraços
Olá!
Meu nome é Higor Inácio e trabalho como Analista Operacional de uma transportadora.
Com base nisso, acabam surgindo diversos desafios quanto à trabalhar com certos dados como CEPs e outros com um padrão relativo.
Espero poder ajudar a todos e aprender muito com os companheiros do Forum.

Att,
Por efs2016
Boa noite, galera...
Não tenho especialização em Excel. Aprendi mexendo e consultando fórum. Amo Excel e VBA. Sou formado em Direito e moro no norte do Paraná.
:D
Por roberto10
Olá boa noite pessoal? Meu nome é Roberto, sou empresário do ramo moveleiro e apaixonado por excel VBA, moro na cidade de Campinas SP, entrei aqui para me aprofundar em conhecimento e trocar informações, iniciei um curso básico em excel em 2013 e me apaixonei, pretendo me especializar cada dia mais...
Por J52546
Ola Pessoal
Sou de Pouso Alegre, trabalho na área de TI a 8 anos e no momento estou trabalhando com telecomunicação e cuidado do sistema de uma distribuidora onde uso muito Excel para a base de dados do Software.
Estou cursando o 1 Ano de Sistema da Informação e espero aprender mais sobre Excel aqui.
Obrigado
  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord