Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por AryRahaman
Olá! Boa noite a todos! Sou Ary Rahaman, 41 anos, Paulista, Casado, 2 filhos, Administrador de Empresas, Relações Internacionais e Business Analyst em IT. Sou apaixonado por editores de planilhas com interfaces intuitivas. Desde 1990 quando iniciei minha vida profissional já utilizando Lotus 123, Supercalc e por aí vai, até o MSExcel. Trabalho com o mercado bancário e por incrível que pareça, nenhum grande sistema é construído sem um bom trabalho de fundo normalmente arquitetado em planilhas eletrônicas.

Será um grande prazer participar deste fórum.
Bom dia, pessoal.
Tenho 50 anos. Gosto muito de excel, principalmente de vba. Infelizmente não pode estudar, mas aprendendo pela internet, consigo fazer algumas planilhas. Me escrevi no Guro do Excel, na esperança de aprender mais e resolver minhas dúvidas. Desde já agradeço a todos.
Por ricaloi
Olá,

Me chamo Ricardo, sou formado em administração de empresas, tenho 29 anos, sou de São Paulo mas atualmente moro em Florianópolis/SC.

Tenho uma noção básica de Excel devido à faculdade de administração, porém, quero desenvolver as técnicas dessa ferramenta pois em dados momentos do meu trabalho necessito de mais conhecimento.
Por Doansel
Olá a todos. Sou de Rancharia-SP, interior do oeste paulista, estudo jornalismo e trabalho como assistente de técnico de informatica. Uso o excel mais por curiosidade e lazer.
Olá!! Sou o Adriano, tenho 23 anos e sou casado. Sou acadêmico do 3º ano de Administração. Nasci em Mamborê-PR, mas moro em Campo Mourão, uma cidade próxima, no interior do Paraná. Há um tempo atrás eu simplesmente detestava o Excel, por não saber manuseá-lo. Por curiosidade busquei aulas grátis no YouTube e acabei me apaixonando pelo Excel, não parei por aí, fiz um curso on-line, e cada vez mais busco me aperfeiçoar. Espero aprender cada vez mais neste fórum e contribuir de alguma forma também!! Obrigado... :D
Por BrunoSSA
Bom dia!!!

Meu Nome é Bruno Leonardo, nunca fiz curso na área de informatica, moro em Suzano-SP. Encontrei uma planilha desenvolvida por um colega de trabalho e desde então o excel prende minha atenção e decidi aprender um pouco mais. O que sei hoje aprendi lendo instruções no próprio excel.

Abraços
Por DiegoPrado
Olá bom dia!

Meu nome é Diego, sou Analista de relatórios Jr. moro em Osasco - SP, um salve para galera espero poder ajudar e também tenho muitas dúvidas pois estou em fase de aprendizagem :D :D :D
Olá, sou Ricardo Smyllie. Estudante do curso de Direito e assessor parlamentar. Sou de 1984.

O que me trouxe para o Excel foi o uso como banco de dados, linkando com o Word para criação de documentos e outros no modo de mala-direta.

Não tenho um conhecimento muito avançado, mas bem funcional. Tem servido, espero encontrar as respostas que não encontrei normalmente na internet e, também, auxiliar quando vir que é possível acrescentar conhecimento.

Um abraço,

Ricardo Smylie
Por valjc
Olá, meu nome é Valmir.

Sou publicitário do Rio de Janeiro e a cada dia me apaixono mais pelo Excel, mesmo conhecendo tão pouco, ainda.

Será um prazer fazer parte deste Forum.

abraços
Por klifgdf
Olá! Meu nome é Leandro e moro em Fortaleza - CE. trabalho como faturista e quero aprimorar meus conhecimentos no Excel
pois na minha área ela é fundamental
Por MaxiGutho
Olá, amigos do Guru..!
Meu nome é Maxi e moro em Santos-SP
Sou radialista e jornalista aqui na cidade!
Gostaria muito de conhecer algumas funções no Excel para que eu possa construir uma planilha com duas tabelas conversando entre si.
OBS. Já procurei muito no You-Tube e em Blogs e Sites e por não achar procurei um Fórum para poder participar e de cara encontrei o Guru do Excel e estou muito entusiasmado para conseguir a ajuda que preciso através do conhecimento dos amigos presentes. Desde já sou grato pela atenção de todos.!
Ola

Meu nome é Leonidas Santos, Sou analista de T.I com Especialização em Aplicações para WEB, trabalho com o excel a mais de 22 anos, dei aula a 16 anos, hoje estou exercendo a profissão de analista de TI, mas utilizo o excel como passatempo na empresa, para complementar o sistema!
Olá, sou Victor, tenho 20 anos, moro em Recife e sou estudante universitário.

Meu conhecimento em Excel é muito baixo e estou aqui para aprender sobre. Leio todos os tópicos quando estou com tempo livre, visando adquirir conhecimentos.

Se possível tentarei ajudar também.

Um abraço
Olá pessoal, sou Marcus Menezes tenho 32 anos, moro em Luziânia - GO próximo à Brasília, trabalho com armazém/expedição e sou fascinado por Excel. Embora não possua muito conhecimento quero muito poder ajudar e aprender um pouco mais...É isso!....Um abraço.
Por xMilk
Olá pessoal

Meu nome é Eduardo Ferracini, nasci e moro em de São Paulo . Cursando Ciencias Economicas. Estou aprendende sobre Excel aos poucos e procuro daqui um tempo ficar com um plano me gradudo no Excel.
Por Roy1197611
Bom dia companheiros. O meu nome é Roy Pereira, sou de uma cidade do centro do país de Portugal de seu nome Viseu. Trabalho na área da contabilidade. E claro que o Excel é uma ferramenta que me persegue já à alguns anos. Poderei sempre compartilhar informação sobre esta área. Estou aqui para aprender e puder também contribuir com algo.
  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord