Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
Por tuliocpa
#9865
Olá! Boa noite!

Alguém poderia me ajudar com uma dúvida sobre traçar metas em um gráfico? Conheço o método onde devo adicionar uma linha de "meta" para cada valor correspondente no gráfico, depois criar uma tabela mesclada e definir a meta como linha, mas gostaria de saber se existe alguma maneira de deixar uma meta fixa na minha planilha, ocupando somente uma linha, e ela ocupar toda a extensão do gráfico, dessa forma se eu mudar o dado dessa linha, toda a meta do gráfico será alterada, ou seja, não quero atribuir uma meta para cada valor do gráfico e sim uma meta geral (composta de apenas um dado), alguém poderia me ajudar?

Obrigado desde então!
Editado pela última vez por Kledison em 17 Abr 2016 às 10:12, em um total de 1 vez. Razão: Título em desacordo com a Regra 2B
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#9867
Olá,

fiz um exemplo para você, levando em consideração que a meta é a mesma para todos os meses desse exemplo.

Coloque o valor da meta na Coluna C2, a coluna E pode ser ocultada.

Fique atendo as regras do fórum nas próximas postagens.
Regra nº 2B:
Não utilize textos como "AJUDA", "HELP", "DÚVIDA", "URGENTE" ou similares nos títulos. O título deve ser condizente com o conteúdo da sua pergunta.
Editei seu título do tópico e removi a palavra Dúvida.

Att
Moderador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord