Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá, Até aqui através do vídeo do Guru do Excel consegui fazer as fórmulas. Porém o restante complicou . Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
Na Combobox1 tenho a lista das rodadas que se encontra na Plan1, através dela busco todos os jogos da rodada. Ai vem a complicação: Como posso fazer para manter na tabela de classificação a esquerda, todos os resultados obtidos pelos times , quando mudar da rodada 1 para rodada 2, rodada 3 etc... . Porque ao inserir a rodada 2 no lugar da rodada1 vai sumir todos os resultados, e a colocação dos times muda de posição ,e automaticamente como não há resultados nas colunas da rodada os valores na tabela de classificação ficam todos zerados como poderia estar resolvendo esta questão. segue a planilha em anexo ,que está faltando esta parte para finalizar
Obrigado
Olá JCNeto, Infelizmente não consegui elaborar um código para salvar na Plan1 nas suas respectivas Células. Só consegui se o nome das células de N4 até N13 não mudarem. Coloquei este código:If ComboBox1 = Rodada1 And ComboBox1 = Rodada2 Then
ElseIf ComboBox1 = Rodada1 Then
Plan1.Select
ElseIf ComboBox1 = Rodada2 Then
Plan1.Select
End If
Mas não deu certo.
Olá, a quem possa interessar ou ao administrador. Já vi vários fóruns como este, porém as respostas de duvidas são sempre maiores que as soluções. Sem generalizar, mas isso é bem do ser humano "Ajudar de graça"???Humm. Pois bem, à algumas semanas pedi uma ajuda, porém sem sucesso, a respeito de uma tabela do brasileirão do vídeo do guru. Mas de uma maneira ou de outra consegui fazer, não como eu gostaria que ficasse, pois penso que se ficasse só na planilha ficaria mais profissional, mas consegui através de formulários no vba e está feita. Como não sou egoísta deixo a Planilha pronta em anexo para quem quiser usufruir. Nada contra a não conseguir a resposta porque ninguém é obrigado a nada.
Sr. administrador não sei quanto as minhas palavras até que ponto posso estar sendo inconveniente, mas se assim for pode me excluir do fórum. Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord