Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Pessoal boa tarde!

Estou finalizando um produto que pretendo lançar no mercado, o desenvolvi usando o windows 7 com Office 2013, porém funciona perfeitamente com Office 2007 e 2010 também, más, (tem sempre um más), no Office 2013 é perfeito, já nas outras versões citadas só peca ao tentar fechar via VBA, invariavelmente trava!, fazendo o excel reiniciar.

o código pra fechar via VBA é o seguinte

Dim wb As Workbook
For Each wb In Workbooks
' Marca o workbook como salvo
wb.Saved = True
Next
Application.Quit

Já procurei pelo problema em vários sites, mas sem sucesso.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
Jonatha, Anderson, muito grato pela atenção.

Já utilizei o comando citado, e combinado com o aplication.quit, mas tb trava somente nas versões 2007 e 2010, eu tb acho muito estranho pois não faz sentido lógico.

Quanto a planilha ser pesada não creio, apesar de ter uma considerável quantidade de código e muitas formulas complexas o tamanho está com aproximadamente 900k, já com uma base de dados de mais de 500 linhas, mas mesmo quando elimino os dados continua travando.

De qualquer forma agradeço aos dois colaboradores, e se novas idéias surgirem que possam elucidar ou propor um caminho a seguir eu agradeço.
Pessoal agradeço a atenção, encontrei o problema, uma das planilhas que compõem o projeto está com algum erro interno, como é de importância mínima a retirei, vou pesquisá-la com calma para encontrar e entender o que deu errado, o código vba está impecável do ponto de vista lógico.

O projeto trata de uma planilha de controle financeiro, vou distribuí-la em formato uso livre, quando publicá-la posto o link aqui para quem tiver interesse.

Agradeço o interesse de todos.

Luiz
Olá lugigo,

acredito que o tópico foi resolvido por isso irei trancá-lo.

Quando terminar seu projeto, fineza postar o arquivo ou LINK na BIBLIOTECA do fórum.

Att
Moderação.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord