Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por GabrielPeron
Bom gente, estou com problemas em uma planilha que estive fazendo de um mini "fluxo de caixa", uma planilha um tanto quanto pesada mas o ponto são as macros que estou com problemas de carregar quando abro o arquivo, elas carregam como se fossem macros de outra planilha, impossibilitando de executar (fazendo o excel deixar de responder) e "modificar" a planilha pelo próprio botão das macros, consigo acesso pelo Alt+F11 quando as macros estão desabilitadas mas ainda apresentam os mesmos problemas quando habilito e reinicio, isso começou a acontecer quando o arquivo começou a ficar bem mais pesado, uso Office 2016 64bits. Alguém teve problemas com macros que travavam o excel quando colocadas para serem executadas junto a inicialização do excel em arquivos grandes?

Desde já, grato pela atenção.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia!!

Eu não uso essa versão, mas são alguns detalhes que devem ser checados e outros garantidos.

As macros estão habilitadas para esse arquivo?
Isso acontece somente com esse arquivo?
A extensão desse arquivo está correta NomeArquivo.xlsm?
..Etc

Att
Por GabrielPeron
Boa Tarde Alexandre,

Grato pela atenção mas já resolvi o problema. Já havia checado essas situações de proteção, o problema estava que eu tinha renomeado os módulos com o mesmo nome do Sub que o continha, ai não encontrava o comando (sei lá porque né), mas grato pela atenção!

:D :D
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord