Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por luizmachado
Sempre que eu tento ordenar a tabela na minha planilha, tenho valores alterados (o que não deveria ocorrer). Pelo o que percebi, é porque a primeira linha está atrelada à receita (F1), enquanto que, para funcionar a ordenação, deveria estar atrelada à L21. Assim quando essa linha mudasse de posição ao ordenar a tabela, não alteraria o valor final.

Resumindo, aquele -800 em L31 deveria permanecer -800 quando a tabela fosse ordenada.

Ps: estou usando a aba "Julho" para os testes, onde estou ordenando por data (seja mais antiga pra mais nova ou mais nova pra mais antiga).

Arquivo maior que 5MB, entao deixarei o link do dropbox abaixo.
https://www.dropbox.com/s/5jp6stk7uttuz ... .xlsm?dl=0

Agradeço a ajuda,
Luiz.

também em: http://www.planilhando.com.br/forum/vie ... 10&t=19203
Por alexandrevba
Boa tarde!!

Luis, onde eu trabalho não tenho acesso a tais portais de hospedagem, se puder abrir seu arquivo salvar como -> formato binário, depois postar aqui, eu posso tentar ajuda-lo.

Obs: Caso o formato binário não seja tão pequeno quanto o necessário, então remova algumas informações que não implique na sua dúvida.

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord