Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
fala galera tudo bem?

preciso de uma ajuda de vocês

tenho uma planilha chamada inventario, e nela tenho uma aba chamada equipamentos onde possuo 1 switchcore com 7 módulos, e também possuo 5 switchs.

No formulário vou perguntar se possui switch core, se sim ele deverá informar a quantidade .
também perguntarei se existe switch, os Id's, quantidade de portas e inicio de contagem da porta onde todos os dados também deveram ser informados a quantidade .

Após o usuário informar os dados, e clicar no botão gerar, deverá ser criado a aba Plano de Face (ok) e irá copiar as informações passadas da planilha base.

Exemplo: possui 1 switchcore com 5 módulos onde deverá copiar da base, o desenho das entradas para cada módulo e escrever uma célula acima a que módulo pertence (ok).

O fato é mesmo referente aos dados do Switch, onde podemos ter N fatores, Quantidade de switchs, IdSwitchs (pode ser por exemplo 1001, 1002, 1003) quantidade de portas (será igual para todos os switchs) e o inicio da contagem da porta 0 ou 1.

com esses dados deverá copiar da base os dados correspondentes e colocar o cabeçalho (Id(s) do(s) Switch(s)) informado em seus respectivos textbox.

Podem notar que iniciei o código mais tive dificuldade em iniciar o loop para mais de 1 switch.

OBS: a planilha deverá ficar igual a Plano de Faces, mais sem preencher as portas.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord