Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por thekemo
Boas Pessoal.
PEço desculpa estar a criar um tópico para uma questão que talvez seja bastante facil.
Estava a fazer um programa pequeno em Excel. Gestão de Socios de um Clube.
E fiz tudo bem até que me deparei com o seguinte problema.
Socios tem cotas a pagar, mas as cotas neste clube são Anuais. Eu pus uma tabela de Ultima data de pagamento, proxima data de pagamento e debito. Caso passe 2 ou mais anos sem pagar, fácil, a minha formula faz a conta sem problemas, caso passe 1 ano a minha formula resolve, o problema esta em caso passe 1 ano e mais uns meses, a formula devia fazer o calculo a 2 anos e por ai adiante. O meu problema é que nao esta a fazer.
Peço desculpa se nao me fiz entender muito bem. Para isso vou deixar o meu ficheiro. O Problema esta na Aba Cotas.

Formula da coluna Debito.
Código: Selecionar todos
=SE(E9="";L$5;SE(E9>HOJE();L$5;SE(E(L9=M$6;M9<365);L$6;(M$6-L9)*12)))
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por needfsw
Boa thekemo, vamos ver se entendi, você que o planilha multiplique o números de cotas a pagar automaticamente. por exemplo o Eduardo está sem pagar durante um ano e cinco meses, (então tecnicamente esta já esta entrando o segundo ano sem pagar), ai o calculo é para multiplicar por dois. É isso que você quer que faça??
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord