- 17 Out 2023 às 14:52
#73680
Boa tarde
Tenho um conjunto de dados que caracterizam determinados eventos como FÉRIAS, AUSÊNCIAS, CAMPANHAS, e AVARIAS, na aba BD e com a ajuda do fórum foi possível mostrar na aba TIMELINE os períodos em que cada um desses eventos ocorre, só mostro agora o evento AUSÊNCIAS.
O que pretendia era para além de mostrar os períodos de AUSÊNCIAS também fosse mostrado o [NOME EVENTO] - Coluna AF da aba BD - que está associado, com recurso a formatação condicional, confesso que não sei se é possível, por isso peço ajuda.
Anexo planilha com os dados em BD e em TIMELINE mostro o que tenho hoje e mais abaixo o que pretendo, ou seja, também com o [NOME EVENTO] escrito na respetiva célula
Obrigado
Jorge Cabral
Tenho um conjunto de dados que caracterizam determinados eventos como FÉRIAS, AUSÊNCIAS, CAMPANHAS, e AVARIAS, na aba BD e com a ajuda do fórum foi possível mostrar na aba TIMELINE os períodos em que cada um desses eventos ocorre, só mostro agora o evento AUSÊNCIAS.
O que pretendia era para além de mostrar os períodos de AUSÊNCIAS também fosse mostrado o [NOME EVENTO] - Coluna AF da aba BD - que está associado, com recurso a formatação condicional, confesso que não sei se é possível, por isso peço ajuda.
Anexo planilha com os dados em BD e em TIMELINE mostro o que tenho hoje e mais abaixo o que pretendo, ou seja, também com o [NOME EVENTO] escrito na respetiva célula
Obrigado
Jorge Cabral
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.