Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
Por Dunguinha
Posts
#73645
Olá.
Gostaria de uma ajuda para fazer O Userform carregar com as ComboBox vazias.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
#73646
Comente ou exclua o código UserForm_Initialize.
Por osvaldomp
#73648
"fazer O Userform carregar com as ComboBox vazias" ~~~> como você postou de forma incompleta ao não informar que queria manter o calendário, eu erradamente imaginei que você passaria a inserir a data manualmente e não mais via calendário.

Eu não tenho conhecimento suficiente para manter o calendário mas sem data na ComboBox. Imagino que isso não seja possível no projeto como o seu.

Sugiro que você aguarde alguma solução de algum usuário com conhecimento sobre o que você quer fazer e ou pesquise/pergunte no local de onde você obteve esse projeto.
Por Dunguinha
Posts
#73649
Perfeito Osvaldo, eu já imaginava que mexer no módulo de classe não seria fácil. Vou testar em meu projeto outros tipos de calendários. Agradeço por ter analisado.
Avatar do usuário
Por Strogonoff
Posts Avatar
#73658
Caro Dunguinha, até dá para ir em cima das classes, mas sinceramente não sei até que ponto seria viável em seu projeto fazer essa alteração, o DataPicker é, na minha singela opinião o " the best" do VBA, apesar que exatamente hoje a MS soltou um editor de Python.
Joguei uma solução rápida para vc, na verdade, eu trabalharia com 4 combobox, 2 vinculadas ao calendários e outras 2 a uma outra lista...
Ou na pior das hipóteses, habilite o combo a receber valor fora da lista...
Precisando de ajuda, ,estarei a sua disposição.
Abraço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord