Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por conradosmn
Posts
#73487
Bom dia, caros. Gostaria de uma ajuda de vocês. Eu possuo uma planilha de controle de pagamento de custeio que eu queria deixar ela mais automatizada. São sempre as mesmas empresas onde eu insiro o numero do processo, valor pago no mês e situação. Queria poder imprimir o relatório individual de cada empresa com todos os meses. Agradeço quem puder me ajudar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
#73490
conradosmn escreveu: 17 Jul 2023 às 10:07 ... eu queria deixar ela mais automatizada.

Explique com exatidão o que você quer dizer com "automatizada".

Queria poder imprimir o relatório individual de cada empresa com todos os meses.

Disponibilize um novo arquivo Excel com um exemplo do tal "Relatório Individual"
Por conradosmn
Posts
#73491
Bom dia, Osvaldo. Justamente, eu gostaria de poder imprimir os dados de empresas separadas. Digamos que eu queira imprimir todo o relatório de uma empresa só, mostrando todos os meses de pagamento dessa. Quando falo em automatizada, me refiro a inserir os dados de cada uma.
Por osvaldomp
#73492
Olá, Conrado.

A sua última explicação foi para uma pessoa que conhece a sua planilha e sabe o que quer fazer.

Tente explicar para quem não sabe sobre a sua planilha e não sabe o que você quer fazer.

Planilhas com exemplos, como eu pedi antes, sempre facilitam o entendimento.

Vale a pena empregar uns minutos para ler a matéria do link abaixo e o texto traduzido. Talvez tenha algo útil que ajude a formular a sua questão..

https://pt.stackoverflow.com/help/minim ... le-example

O trecho abaixo foi traduzido de umas dicas de um site.
Forneça detalhes sobre o que você está precisando de ajuda
Visualizações são melhores que palavras (tente adicionar capturas de tela, tabelas de dados, etc. junto com sua postagem)
Para cálculos, forneça exemplos hipotéticos com as saídas desejadas
Poste o código VBA, os dados ou a pasta de trabalho com a qual você está trabalhando
Não escreva um ensaio. Se você precisar escrever mais de dois parágrafos, tente dividir sua pergunta em partes e obter as respostas uma de cada vez (abordagem de refeição por partes)
Publique links para artigos da web que possam descrever o que você está tentando fazer
Sempre agradeça a pessoa por ajudar ou tentar ajudar (isso fará com que ela queira te ajudar no futuro)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord