- 02 Fev 2016 às 00:11
Uma grande saudação para todos.
Chamo-me José Amado e resido na cidade onde nasci há 55 anos: Aveiro (Portugal), mais conhecida como a Veneza de Portugal.
Estão todos convidados a passarem por cá e beneficiarem das maravilhas que a mãe natureza dotou esta linda mas pacata (ainda!!!) cidade do litoral norte de Portugal.
Estou desempregado e vou-me entretendo a reciclar algum "lixo" para obter belos trabalhos muito apreciados por muita gente; para isso, utilizo CD´s/DVD´s usados, disquetes, lâmpadas velhas, teclados de computador e muitas outras coisas.
Conheço o Excel ainda na forma do Multiplan (fins dos anos 80, início dos anos 90) mas só há 4 ou 5 anos "bati" de frente com o Excel actual: foi "love" à primeira vista. Porém, o pouco que sei aprendi sozinho e pouco utilizo, sendo este último o meu maior inimigo. Não usando depressa passa à história.
Pelo exposto, aderi a este fórum mais pelo que poderei aprender do que pelo que poderei partilhar; acontece porém que logo à entrada encontrei um desafio de um utilizador pedindo ajuda para a distribuição mensal de pagamentos com cartão de crédito usando a formatação condicional. Já lhe enviei uma solução. Espero que sirva.
Obrigado a todos.