Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
Por FulvioVentura
#73057
BOM DIA!

Preciso de uma ajuda: Tenho vários relatórios de BI, baseados nas respostas de formulários (Google) Minha base de Dados é o (Google Sheets). Os relatórios estavam rodando bem, mas hoje apareceu erro de atualização e não consigo resolver.

##ERRO##
DataSource.Error: Não foi possível recuperar o conteúdo da página da Web

Abri o arquivo em outra máquina (desktop), e eles estão atualizando normalmente. Mas no notebook que preciso usar no trabalho eles não atualizam

Alguém pode me ajudar por favor?
#73112
Boa tarde,

Verifique se o endereço da planilha não mudou (fonte de dados).
Antigamente eu obtinha planilha via conexão Web, agora mais recentemente tem uma conexão específica para Google Sheets, veja qual está usando, se for Web, teste a nova conexão.
Verifique as permissões dos arquivos ao usuário que está usando para conectar, bem como se o Gateway do Power BI Serviço está configurado corretamente para obter o acesso também.

Att.
Gustavo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord