Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
#72081
Prezados,
Bom dia!


Por favor, não sei se é o local certo, caso não seja, peço desculpas e peço que seja apontado o devido.

Até busquei aqui e no Google, mas não localizei, estou precisando na Empresa uma ferramenta/programa que eu consiga visualizar de forma Macro como um Painel algumas informações/dados, seria a inclusão de informações de arquivos/dados dentro de outra.

Por ex, ao abrir o Painel, eu visualizo lá em cima um Dashboard com produção em um tamanho menor, ao apertar nele, ele aumenta a reprodução e eu vejo os detalhes, ai ao lado eu tenho um outro Dash que tem informações de cotações de preços... ao lado eu já tenho algo que apresenta textos e follow-up's do que está pendente, como um to doo para acompanhamento.

Fico no aguardo, por favor.


Muito obrigado desde já!
#72627
Passo 1. Aperte com o botão direito do mouse sobre o ícone da barra de tarefas que indica a sua conexão com a Internet e selecione a opção “Abrir a Central de Rede e Compartilhamento”;
Passo 2. Será aberta a ferramenta de conexões de rede do Painel de Controle de seu computador. Aperte sobre a indicação da conexão com a Internet que você estiver utilizando;
Passo 3. Uma janela com o status da rede será exibida blaze. Observe a taxa de transferência de dados, verificando a quantidade de Bytes que foram enviados e recebidos desde que a conexão foi iniciada;
#73113
Boa tarde,

Se você já usa o Power BI, você pode ter um relatório único com essas informações macros que precisa, e algumas páginas com detalhes, e fazer um esquema para ao clicar nos visuais macros, abrir as páginas.
Se forem muitas informações, e precisar ser 100% online tudo, pode não ser viável, se for parte online e parte não, também não daria para fazer num mesmo relatório, teria que estar num painel, mas daria para fazer também.
Agora se não usa Power BI, pode-se optar por uma página web mesmo, onde trabalho, tive que tirar algumas coisas online, e colocar numa página web da empresa, pois a quantidade de requisições via direct-query era muito alta, e ficava muito lento.

Att.
Gustavo

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord