Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
#72393
Ola Pessoal! Boa noite! Muito Prazer, sou Junior.

Gostaria de saber se alguém possui conhecimento para me ajudar com uma macro ou possibilidade de uma fórmula para somar e separar as quantidades do total, para "CarretaBT1", "CarretaBT2" , "CarretaNormal1" , "CarretaNormal2" e Faltante p/envio. No caso queria saber se com apenas com os dados da planilha na aba "Planilha sem Fórmula", eu consigo criar uma automatização para me mostrar as possibilidades de preenchimentos das colunas J e K na planilha com a informação já separada, conforme o Display V5 até AA9.

No caso eu tenho 220 paletes para separar e tenho um total de 72216,46 KG (72,216 toneladas) onde eu preciso separar eles com a seguinte condição nas colunas J e K:
Para fechar uma CarretaBT1 de 40 paletes, ela pode ser até 23000,00 KG (23 toneladas) no máximo somando um total de 40 paletes.
Para fechar a segunda parte da CarretaBT2 é necessário mais 60 paletes, ela pode ter até 70% do peso da CarretaBT1 de 40 paletes com 23 toneladas. EX: Se a CarretaBT1 de 40 paletes tem 23 toneladas, a CarretaBT2 de 60 paletes deve ter até 16,1 (70% do peso) toneladas no máximo.
Para fechar uma CarretaNormal1 ou CarretaNormal2 de 60 paletes, é necessário 23 toneladas.
E a última condição é que para separar essas cargas, a CarretaBT1 e CarretaBT2 podem ser da mesma cidade, pois ela totaliza 100 paletes no total somando, e a CarretaNormal só pode ser para uma cidade.

Estou anexando a planilha vazia nas colunas J e K aba (Planilha sem fórmula) e a planilha preenchida manualmente com as informações (Planilha realizada Manualmente).

Caso tiverem alguma ideia para automatizar esse trabalho e me ajudarem, eu agradeço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord