Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
#71940
Helppp pessoal... Estou empacado em uma formula e não consigo finalizar.

Tenho uma planilha de castro de jornada do cliente onde eu preciso trazer a data mais recente de um determinado cliente e dizer em qual etapa da minha jornada ele se encontra, porém já tentei de varias formas e não tive sucesso.
Resumidamente preciso saber em qual etapa da jornada do cliente localizada na coluna S- Etapa da Jornada (Lista) é a etapa atual do meu cliente. Esse retorno vai fica na aba cadastro & Jornada - Etapa Atual da jornada

Aba onde se encontra os dados das datas é aba Dado CX.
Nome do cliente está na aba cadastro & Jornada= coluna B (Razão Social)
Data mais recente deve ser retirada da aba Dado CX (Coluna 0- Data Conclusão)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing
#71943
Boas,
Experimente com a seguinte fórmula:
Código: Selecionar todos
=SE.ERRO(MÁXIMO(FILTRAR('Dado CX'!$O$1:$O$29,'Dado CX'!$E$1:$E$29='cadastro & Jornada'!B2,"")),"Sem Data")
Ps. Terá que adaptar a fórmula para a sua região do Excel.
#71957
Robsonvieira13 escreveu: 03 Ago 2022 às 16:55 Não consegui fazer funcionar :| :| :|
No site abaixo fiz a conversão para a versão PT-BR da fórmula que o @AfonsoMira sugeriu.
Talvez seja preciso utilizar MÍNIMO no lugar de MÁXIMO na fórmula, para retornar a data mais antiga.
Sugestão: nas próximas postagens anexe arquivos diretamente aqui no fórum.

=SEERRO(MÁXIMO(FILTRAR('Dado CX'!$O$1:$O$29,'Dado CX'!$E$1:$E$29='cadastro & Jornada'!B2,"")),"Sem Data")

https://en.excel-translator.de/translator/
AfonsoMira agradeceu por isso

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord