Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
#71652
Boa noite,

Tenho um gráfico onde preciso que a linha de meta siga a métrica que estou utilizando na visualização (Volume, faturamento ou quantidade).
Criei parâmetro e segmentação para alterar a visualização do gráfico de linha. Mas, estou com dificuldade de fazer com que a linha de meta siga a métrica da segmentação.

Nesse gráfico não consigo que a meta de Volume fique somente visivel quando Volume for selecionado ?
E como faço para que a posição fique invertida, o realizado abaixo da meta?

Imagem

Imagem
#71675
Boa tarde,

Por algum motivo não consegui ver sua imagem no post, antes dessa nova função fiz um relatório onde minha meta era proporcional, para isso eu calculava o percentual de participação na origem, e uma medida no Pbi fazia o cálculo proporcional, aí dependendo da escolha ficava "dinâmico".
Não sei se aplica ao seu caso, mas talvez uma medida que faça o cálculo a partir da sua escolha do parâmetro pode funcionar (caso não tenha tentado).
Se tiver como postar um modelo em Pbix de como você deseja fazer, talvez possamos ajudar mais.

Att.
Gustavo.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord