Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#69252
Olá

Quando estou tentando montar PB, está dando a mensagem abaixo entre no PB e consta o aviso " Exite modificações pendentes "

Estou bucando os Xmls via "pasta", mas na pasta além dos xmsl tem PDF, fiz um teste estraindo os pdf, funcionou, mas existe uma forma do powerquery ignorar os pdf na importação de dados ?



Quando peço para aplicar da a mensagem abaixo.



XML
Failed to save modifications to the server. Error returned: 'Erro do OLE DB ou do ODBC : [DataFormat.Error] Falha no processamento de XML. A entrada é inválida ou não tem suporte. (Erro interno: Dados no nível raiz inválidos. Linha 1, posição 1.).



Sei não tem nada haver a PB pergunta, mas não estou conseguindo informar que problema foi resolvido no forum e nem agradercer, diz que não estou autorizado a fazer isto.
#71672
@wagnerpiovezan Oi boa tarde!

1 – Vá em Combina e Transformar Dados
Imagem

2 – Selecione a aba/tabela que que extrair a informação
Imagem

3 – No menu da lateral direita vá em “Fonte”
Imagem

4 – Na coluna “Name” escolha todas os arquivos que você quer retirar e dá o “Ok”. Então pode clicar em “Fechar e Aplicar”.
Imagem

Espero que tenha funcionado para ti :D
#71674
AndreaCamila escreveu: 08 Jul 2022 às 13:58 @wagnerpiovezan Oi boa tarde!

1 – Vá em Combina e Transformar Dados
Imagem

2 – Selecione a aba/tabela que que extrair a informação
Imagem

3 – No menu da lateral direita vá em “Fonte”
Imagem

4 – Na coluna “Name” escolha todas os arquivos que você quer retirar e dá o “Ok”. Então pode clicar em “Fechar e Aplicar”.
Imagem

Espero que tenha funcionado para ti :D

Boa tarde. Agradeço pela resposta, porém, o arquivo a ser extraído é XML de notas fiscais.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord