Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre publicação e configurações no power bi serviço
  • Avatar do usuário
#71650
Boa tarde galera, tudo certo com vocês?

Estou iniciando no mundo de PowerBI e estou com 2 probleminhas

1- Ao automatizar a obtenção de dados pelo power automate de um forms que ja contém 1700 respostas, os dados antigos não aparecerem no powerbi, somente os novos dados preenchidos após a configuração pelo automate... não sei como resolver está questão

2- Eu consigo utilizar um forms compartilhado comigo para obter estes dados? quando vou sincronizar aparece somente os forms criados por mim..
#71658
Bom dia,

Qual conector você está usando no Power BI para obter esses dados?
Pelo visto seu problema está em enviar os dados para o Pbi, não está propriamente no Pbi o problema.
Imagino que você tenha um Form criado e em uso, e deve ter criado um fluxo de dados no Power Automate, para captar esses dados, nessa etapa qual gatilho você usou?
Se for um gatilho do tipo "ao submeter form" por exemplo, somente aquele "novo" irá ser capturado pelo Power Automate.

Quanto a sua segunda pergunta, imagino que você só consiga usar o Automate para processos que são seus, não de outros, pelo menos esse é o conceito que a MS usa em seus produtos.

Att.
Gustavo.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord