Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
Por ricardosqz
Posts
#71480
Boa tarde!

Estou com uma dúvida se seria possível realizar uma função que permita buscar um valor a partir de um determinado nome de fonte como exemplo da planilha abaixo.

Nessa planilha tenho três abas uma com valores de LME referência, a segunda com dados brutos de entrada e na terceira uma verificação desses dados brutos, para isso eu gostaria que a partir da fonte selecionada na verificação alguma forma de automaticamente selecionar o valor de referência para o LME na primeira aba e utilizasse para os cálculos na terceira.

No geral então seria a partir do nome da fonte que está sendo analisada (Ex: FONTE1) eu buscaria o valor do LME para a FONTE1 na aba LME e colocaria ele na aba CONT_LME para realizar a validação para permitir que eu entre com os dados em qualquer ordem e ele realize essa busca automaticamente.

*Na imagem adicionada e um print da terceira aba CONT_LME a parte onde seria feito a busca dos valores seria para primeira linha LME em azul.

Não sei se é possível ou se ficou claro o que estou querendo, mas agradeço de toda forma a quem dispor o tempo para tentar me ajudar, e estou disponivel para tentar dar algum esclarecimento maior caso tenha ficado confuso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por Foxtri
Posts Avatar
#71651
Boa noite.
Poderia melhorar as informações.
Colocar manualmente o que vc deseja e o respectivo resultado.
Pelo menos ,eu não estou seguro de apresentar uma solução.
Até
Foxtri
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord