Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por miguel103
Boa tarde.
Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Gostaria de criar uma formula em uma planilha onde eu tenho a subtração de valores de forma que: se não houver consumo o valor retornasse a "0"
Como no exemplo em anexo: O resultado da coluna "L" linha 12 o valor é exatamente ZERO consumo, o que foi resultante da subtração da coluna "H" linha 12 - coluna "J" linha 12.
Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá, @miguel103 .

1. selecione L9:L26
2. Formatação Condicional | Limpar Regras | Limpar Regras das Células Selecionadas
3. clique com o direito em qualquer parte da seleção | Formatar células | Personalizado | Tipo: ~~~> #.##0 "kg" | OK

Se necessário refaça a Formatação Condicional mas sem provocar conflito com a Formatação das células.
Salve, tentei fazer aqui da forma que o colega aí em cima ensinou e eu nao consegui, então utilizei a forma SE, pra mostrar o resultado se for maior que 0, se for menor, mostrar "Fora de estoque", pra caso aconteça de digitar algum valor errado, ou tiver fazendo lançamentos futuros, e se for 0 vai retornar "0 kg"

Aplica essa formula em L9 e arrasta pro final
=SE(H9-J9>0;H9-J9;SE(H9-J9<0;"Fora de estoque";"0 kg"))
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord