Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
#70929
Olá, estou com um problema no Power Query.

Extrai dados de 2 Relatórios e Criei uma Tabela no Power Query.
Além desta tabela, que exibe os dados tratados, preciso preencher depois de colocá-la no Excel dados manualmente referente a algumas colunas da tabela.

Ao atualizar os dados, todos os dados preenchidos manualmente na tabela desaparecem.

Eu criei as Colunas que precisava no Próprio Arquivo do Power Query e importei os dados para o Excel e preenchi as colunas criadas manualmente.

Após esta etapa, criei uma nova consulta no Power Query com essa tabela, isso fez com que os dados preenchidos manualmente não sumissem, porém se eu atualizar os relatórios, os novos dados não são incluídos na tabela que é carregada no Excel.

Tentei mesclar a Tabela dos relatórios com a tabela do Excel, mas os dados ficam duplicados e se eu remover as duplicatas, as linhas que tiveram dados preenchidos manualmente podem ser apagadas.

Tentei usar a List.Different, para tentar exibir apenas as Linhas novas e adicionar essas linhas na minha tabela do Excel e vincular com o restante das Colunas. Porém a a List.Different mostra todas as linhas e as novas.

A chave primária da tabela que eu criei os Relatórios e Tabela que esta no Excel seria o Número da NF

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord