Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#70716
Preciso executar um cálculo na tabela dinâmica, onde todos os meses que não tem valores imputados (valores vazios) precisam resultar o valor de 100%. E preciso garantir que o subtotal da tabela dinâmica execute o cálculo considerando os 100% e não somente os dados que estavam imputados.

Tentei as alternativas abaixo, consigo preencher o valor de 100%, mas o subtotal da tabela dinâmica não considera os 100%:


Tentativa 1: Botão direito em cima da tabela -> Opções de tabela dinâmica -> Para células vazias, mostrar -> 1 (100%).
Resultado: Apareceram os valores na tabela, mas o subtotal não considerou os 100% na média.

Tentativa 2: Guia análise de tabela dinâmica -> Campos, Itens e Conjuntos -> Campo calculado -> Fórmula: = SE(Uptime<=0;1;Uptime).
Resultado: Apareceram os valores na tabela, mas o subtotal não considerou os 100% na média.

Fico muito grata se conseguirem me auxiliar nesta questão.
Por gentileza me informar o passo a passo do cálculo, precisarei replicar para várias planilhas, :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

=SE(MÊS(A1)&lt;7;&quot;1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um &quot;[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord