Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
Por BrunoAntunes
#65238
Pessoal,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou com um problema no PowerQuery e não consigo resolver.

Tenho uma base de dados com algumas informações de faturamento, e estou tentando mesclar essa base para classificar a categoria do produto, por exemplo, Código do Produto X = Bomba de Óleo.

Porém, ao mesclar as consultas algumas linhas novas aparecem com informações repetidas, e não sei como resolver isso.

Alguém consegue me ajudar por gentileza?
#66159
Boa Tarde, Bruno!

Isto normalmente acontece pq tem mais de uma ocorrência do valor procurado na tabela em que se procura.
Faça um teste e filtre o Código do Produto X na tabela que está procurando e veja se terá mais de uma linha.
Por pauloa2011
#70111
Olá, eu tenho uma base de entrada e de saída no power BI, as informações são as mesmas porém preciso mescla-las deixando uma linha para entrada e outra para saída. Como eu faço?

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord