Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
@fcarlosc2018,

Editado

A planilha que enviaste com a formatação, não funciona correctamente, coloca-me uma data errada na Aba NumerosUsados e não pretendo isso, pretendo manter como estava.

A haver alterações terá que ser na Aba Logg.

Em relação à data está resolvido, o problema é quando é inserido número na Aba NumerosUsados na célula C7 a C226, depois na Aba Logg, como está formatado para Data vai aparecer em formato data e não deve, deve aparecer números.

Não esquecendo também, que em outras células estão em texto na Aba NumerosUsados.
Boa noite @fcarlosc2018

Fiz alterações na Aba NumerosUsados em algumas células, e na Aba Logg pintei a laranja as células correspondentes à Aba NumerosUsados aonde são usados números e que na Aba Log aparecem datas e não devia.

Cumps
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa-noite Bikke

Na Aba Logg nas colunas H está formata para Data e eu tinha feito uma Formatação Personalizada nas coluna G e H que estava funcionando.
Está é a Formatação Personalizada na Aba Logg -- [<=99999]00000;00\/00\/0000

Na Aba NumerosUsados também usei Formatação Personalizada nas colunas F e H correspondentes a Datas.
Está é a Formatação Personalizada na Aba NumerosUsados -- 00\/00\/0000 -- aqui no caso não é necessário digitar as barras na célula, ela formata automaticamente.

Ex.: na célula C8 está "48216" e se eu alterasse para "48220" na Aba Logg coluna G (Valor Anterior) iria aparecer "48216" e na coluna H (Valor Novo) iria aparecer "48220".....Correto !?

na célula F8 está "21/03/2022" e se eu alterasse para "22/03/2022" na Aba Logg coluna G (Valor Anterior) iria aparecer "21/03/2022" e na coluna H (Valor Novo) iria aparecer "22/03/2022".....Correto?

Não é para aparecer assim...!?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord