- 18 Mar 2022 às 16:10
#69775
Boa tarde
Tenho uma planilha com três abas, Entregas, Recebidos e [A incluir] e a ajuda que precisava era para listar nas Abas Entregas e Recebidos todas as sextas-feiras de um determinado ano (Em A1 da aba [A incluir]) mais as data que estão na aba [A incluir].
Nas abas Entregas e Recebidos tem um exemplo para os meses de Janeiro a Abril e com as datas a incluir realçadas a cinza.
Basicamente a diferença entre as duas abas é que numa a listagem é na horizontal e na outra é na vertical.
Nota: Caso a solução obrigue a que as datas a incluir estejam ordenadas gostaria que isso estivesse vertido no código já que podem ser varias as pessoas a introduzir as datas a incluir e elas podem não estar devidamente ordenadas.
Muito obrigado
Tenho uma planilha com três abas, Entregas, Recebidos e [A incluir] e a ajuda que precisava era para listar nas Abas Entregas e Recebidos todas as sextas-feiras de um determinado ano (Em A1 da aba [A incluir]) mais as data que estão na aba [A incluir].
Nas abas Entregas e Recebidos tem um exemplo para os meses de Janeiro a Abril e com as datas a incluir realçadas a cinza.
Basicamente a diferença entre as duas abas é que numa a listagem é na horizontal e na outra é na vertical.
Nota: Caso a solução obrigue a que as datas a incluir estejam ordenadas gostaria que isso estivesse vertido no código já que podem ser varias as pessoas a introduzir as datas a incluir e elas podem não estar devidamente ordenadas.
Muito obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.