Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#68600
Boa tarde, gostaria de ajuda com a localização e a substituição de alguns dados através de VBA.

Possuo uma tabela onde contém o controle de compra de recursos e aprovação da compra feita pela coordenação e gerência. Ao inserir os dados da compra em uma linha (Página Excel - Insumos requisitados), essa mesma compra deve ser aprovada primeiramente pela coordenação e depois gerência. Essa busca para aprovação é realizada pelo número de "ID" que cada compra possui. Ao ser aprovado, os dados aprovados são enviados para uma página de histórico.

Minha necessidade é que a partir da aprovação da gerência, todos os dados que são enviados para a página de histórico, também substitua os dados daquele ID inseridos inicialmente na página de Insumos requisitados, pois as vezes pode ocorrer edição durante a aprovação deles. O problema é que é possível aprovar vários IDs ao mesmo tempo pela ListView que criei. Não consigo localizar e fazer essas varias substituições ao mesmo tempo.

Por favor alguém poderia me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#69525
Faça um loop no BD que deseja alterar para encontrar o valor do ID, depois grave as alterações. Se quiser alterar mais de um item faço um loop dentro dos itens primeiro.
Para 1 item:
Do until "BD" = ""
IF BD item = seu item THEN
Aqui faz as alterações.
END IF
Linha = Linha + 1
Loop

Para vários itens de uma só vez:
Loop no listviw ou listbox ou planilha
depois o mesmo loop de cima na busca e alteração.

Se não conseguir me chama no whats 43-99980-6713
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord