Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
Por thalesbellanda
#69346
Por favor, é possível realizar algo parecido ao congelar painéis do excel? Tenho uma página em que é necessário utilizar a barra de rolagem para baixo para poder visualizar todo seu conteúdo, e gostaria de manter o título, e alguns filtros fixos no topo da página ao realizar a rolagem. É possível?
Por LARYSSABECKER
Posts
#69347
Boa tarde,

Selecione uma linha abaixo do painel onde quer congelar e realize seguinte caminho:
Exibir | Congelar Painéis | Congelar Painéis
Por thalesbellanda
#69348
LARYSSABECKER escreveu: 24 Fev 2022 às 16:19 Boa tarde,

Selecione uma linha abaixo do painel onde quer congelar e realize seguinte caminho:
Exibir | Congelar Painéis | Congelar Painéis
Eu digo no Power BI, a pergunta é referente ao power BI, gostaria de congelar alguns visuais
Avatar do usuário
Por GustavoAlbani
Posts Avatar
#69364
Thales,

Por padrão tanto o visual planilha, quanto o visual matriz, mantém o cabeçalho fixo, como se estivesse congelado, e ao você mover os dados , para cima ou para baixo, ele não se move junto.
Pelo que entendi, você aumentou a página do relatório, além do tamanho da tela, e então o que você está rolando não são os dados do visual, e sim da página toda.
Se for da página toda, não tem como você fixar algo nela, pois ela é maior que o padrão 16x9 por exemplo.
Se for algo diferente disso, poste uma imagem ou o arquivo para podermos ajudar melhor.

Att.
Gustavo
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord