Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa Dia a Todos!
Mais uma vez, recorro a quem sabe.

Eu estou precisando muito apresentar um Controle de Produtividade na empresa em que trabalho através do registro de entrega e envio de documentos num formulário do access, só que teria de ser feito por email, conforme o modelo do arquivo anexo e as especificações a seguir.
Será que é possível?
Criar formulario para exibição particular de cada email inserido com senha
Permitir enviar por email, através de botão próprio, sem a necessidade de abrir o mesmo, fazendo-se o controle apenas pelo formulário do Access
Permitir quem receber o email, confirmar o recebimento também através de botão.
Usar uma cor suave para tarefas recebidas distinta da linha de enviados a cada vez que um mesmo registro da coluna SIPRO/SIGED aparecer seja somado + 1 na coluna Nº E (nº da etapa) para aquele nº de sipro/siged
Fazer o mesmo que o pedido acima, porém agora calculando o tempo gasto entre a data do recebimento e a data do envio na coluna TEMPO

Se alguém puder me ajudar nesse projeto, é claro, não imaginará minha gratidão e a quantidade de energia boa que receberá de mim e de todos que se beneficiarão com isso!

Muito Obrigado a Todos!

Tuvok20@hotmail.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord