Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por BedBigApple
Boa Noite!

Alguém consegue me ajuda? Preciso de uma planilha fácil de controle de manutenção de pneu de caminhão ou ônibus (aro 22,5), uma planilha simples que tenha a frota, medida do pneu, sulco dos pneus (DD, DE, TDE, TDI, TEE, TEI), calibragem, e um sistema que eu coloque o dia que foi realizado a coleta das informações e que depois de 7 dias ele me avise que preciso ser refeita a coleta das informações( ficando em vermelho ou algo do tipo). Espero que tenha ficado claro as informações acima. Alguém que consiga fazer isso eu agradeceria muito, pois não sei fazer isso no Excel, não tenho noção nem uma e eu preciso pois trabalho de borracheiro em uma empresa e preciso ter esse tipo de controle, eu faço isso manualmente em papel porém perco muito tempo procurando qual foi o veículo mais antigo que realizei a manutenção.
Obs: DD=dianteira direita DE=dianteira Esquerda TDE= traseiro direito externo TDI=traseiro direito interno TEE=traseiro esquerdo externo TEI=traseiro esquerdo Interno
Por osvaldomp
Olá, @BedBigApple .

Coloquei na busca do Sábio Google ~~~> excel planilha para controle de pneus, e ele retornou 248.000 resultados.

Veja no link abaixo se aproveita algum.

https://www.google.com.br/search?q=exce ... nt=gws-wiz
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord