- 22 Jan 2016 às 14:41
Estou trabalhando numa planilha de controle de Vendas x Estoque, para me ajudar a fazer pedidos de compra de acordo com a minha demanda. Criei uma planilha principal onde tenho toda lista de códigos de produtos e inseri os dados de cada mês numa nova planilha, entretanto eu não vendo todos os produtos todos os meses. Estou utilizando o PROCV para coletar os dados do que foi vendido em cada mês na planilha principal.
Ocorre que quando um código não foi vendido num determinado mês a formula apresenta o resultado do código anterior e que deixa minha planilha com alguns resultados incorretos.
Existe alguma formula que o Excel entenda que quando não existir esse código de produto ele apresente o valor 0 ou desconsidere o valor ?
Ocorre que quando um código não foi vendido num determinado mês a formula apresenta o resultado do código anterior e que deixa minha planilha com alguns resultados incorretos.
Existe alguma formula que o Excel entenda que quando não existir esse código de produto ele apresente o valor 0 ou desconsidere o valor ?