Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal estou com dificuldade preciso controlar a produção das máquinas em metros porem o que acontece, tenho 124 maquinas que será necessário realizar a leitura as 06 as 14 e as 22 horas, porem  é que durante esses períodos existem cortes de peças o que faz com que a metragem da negativo, exemplo as 06 fez a leitura 100 e as 14 fez a leitura 110, com isso a produção do turno foi 10, porem as vezes da negativo ex. as 06 a leitura era 100 e as 14 a leitura é 10 mais nesse período teve um corte de 100 logo a produção foi 10 tbm. eu tenho as 2 planilhas de produção e de corte gostaria de buscar a máquina o turno e a metragem de corte para calcular o valo correto 
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fórmula do Excel 365 [FILTRO()] buscando por Data, Tear e Turno.
Vc inseriu uma mesma máquina com mesmo turno em duas linhas.

Para diminuir a confusão seria melhor q vc apontasse o resultado esperado na sua coluna, pois eu tive uma compreensão diferente do seu problema do colega acima.
Realmente estava errado arrumei a máquina duplicada.
O que acontece é só um SE não da certo pq, hora que alimentar a planilha vai começar a duplicar as máquinas.
troquei alguns valores na planilha para ficar mais parecido com real .
E muito Obrigado pela ajuda
Penso q alcancei a solução desejada.
Procure trabalhar com tabelas nomeadas, elas trazem inúmeras vantagens e melhoram a leitura das fórmulas.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord