Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por BrunoTSR
Avatar
#67074
Bom dia, estou precisando de um help trabalho com base de dados e preciso de uma formula que filtre comentários negativos e positivos. Se alguém puder me ajudar agradeço !
Por osvaldomp
#67075
Olá, @BrunoTSR .

Sugestão: disponibilize diretamente aqui no fórum uma amostra do seu arquivo Excel com alguns dados (10 linhas no máximo), com o resultado desejado e com as necessárias explicações, colocados manualmente na planilha.
Por osvaldomp
#67141
osvaldomp escreveu: 21 Set 2021 às 13:54 Olá, @BrunoTSR .

Sugestão: disponibilize diretamente aqui no fórum uma amostra do seu arquivo Excel com alguns dados (10 linhas no máximo), com o resultado desejado e com as necessárias explicações, colocados manualmente na planilha.
Enquanto você não providenciar o que está destacado em vermelho aí acima eu não consigo lhe ajudar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord