- 05 Set 2021 às 10:29
#66773
Bom dia a todos!
Estou desenvolvendo uma planilha de tarefas para o meu trabalho. Verifiquei que o próprio Excel possui aquelas planilhas como "base" e analisei um modelo.
Porém, ao acessar o modelo, percebi que em um dos campos da tabela, você coloca um valor, como por exemplo "1" e ele traz a mensagem "Concluído" juntamente com um ícone verde.
A minha dúvida é: como eu posso fazer isso na minha planilha? É preciso programação ou é alguma fórmula?
Mandarei em anexo a planilha e a coluna destacada!
Muitíssimo obrigado!!
Estou desenvolvendo uma planilha de tarefas para o meu trabalho. Verifiquei que o próprio Excel possui aquelas planilhas como "base" e analisei um modelo.
Porém, ao acessar o modelo, percebi que em um dos campos da tabela, você coloca um valor, como por exemplo "1" e ele traz a mensagem "Concluído" juntamente com um ícone verde.
A minha dúvida é: como eu posso fazer isso na minha planilha? É preciso programação ou é alguma fórmula?
Mandarei em anexo a planilha e a coluna destacada!
Muitíssimo obrigado!!
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