Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
#66506
Olá, tudo bem?
Tenho uma situação que vem me dando dor de cabeça algum tempo.
No meu relatório em tenho um relacionamento de uma tabela A e uma tabela B, realizei uma mescla via power query dessas duas tabelas gerando uma tabela C.

Imagem
https://prnt.sc/1qh6x0j

A tabela A possui uma data fixa que é criada(no banco) a cada novo registro, a tabela B possui uma data que só existe se existir uma linha correspondente na tabela A.
A data da tabela B pode ser atualizada caso uma ação seja realizada, atualizando assim a data B da tabela mesclada.


Meu problema está na atualização incremental da tabela mesclada (tabela C), nesse caso quando eu seleciono a data da atualização incremental como data A, se a data B for alterada para além do período da atualização incremental, a atualização não funciona.

Caso eu selecione a atualização incremental com a data A sendo que a opção "detectar alterações de dados" seja setada para a data B da tabela mesclada a atualização se perde e não traz a atualização no prazo esperado.


Resumindo a conversa, como utilizar a atualização incremental em uma tabela mesclada com duas datas, uma fixa e uma que altera esporadicamente?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord