- 24 Jul 2021 às 06:14
prezados, bom dia
eu tenho duas pastas de trabalho
1 pasta onde o pessoal do comercial preenche os dados para produzir itens
1 pasta onde o pessoal da produção reaproveita as informações e acrescenta uma coluna que não existe na primeira planilha, a coluna é data de produção, eles utilizam essa coluna para que eles possam se organizar
eu utilizo a função = para poder espelhar as informações da primeira planilha, mas quando o pessoal do comercial acrescenta novos itens na planilha COMERClAL e classifica por ordem de data, as minhas informações na segunda pasta de trabalho são perdidas, minhas datas de produção ficam desorganizadas.
eu estou anexando as planilhas com os erros para melhor entendimento
desde já agradeço pela atenção e ajuda
eu tenho duas pastas de trabalho
1 pasta onde o pessoal do comercial preenche os dados para produzir itens
1 pasta onde o pessoal da produção reaproveita as informações e acrescenta uma coluna que não existe na primeira planilha, a coluna é data de produção, eles utilizam essa coluna para que eles possam se organizar
eu utilizo a função = para poder espelhar as informações da primeira planilha, mas quando o pessoal do comercial acrescenta novos itens na planilha COMERClAL e classifica por ordem de data, as minhas informações na segunda pasta de trabalho são perdidas, minhas datas de produção ficam desorganizadas.
eu estou anexando as planilhas com os erros para melhor entendimento
desde já agradeço pela atenção e ajuda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.