Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
Por FCesana
#65128
Boa tarde a todos do fórum,

Tenho um demonstrativo mensal de receitas e despesas simples feito no Excel, onde as linhas correspondem aos grupos e subgrupos de itens de receitas e despesas e as colunas representam os meses de Jan a Dez. Para visualizar no Power BI, utilizei o gráfico "Matriz", acredito que seja a melhor opção, incluindo automaticamente a coluna de Total no fim da matriz. Utilizei também uma segmentação por ano para visualizar o mapa geral de receitas e despesas para cada ano específico. O que não estou conseguindo fazer é incluir uma simples coluna de média para cada linha (Itens de receita e despesas), logo após a coluna de Total.

Alguém já passou por isso? Será que existe um outro visual mais apropriado na biblioteca de gráficos da Internet?
Aguardo por alguma dica ou tutorial no Youtube.

Muito obrigado!!!
Flavio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord