- 11 Jun 2021 às 18:10
#65136
olá pessoal
sou novo por aqui, gostaria muito de uma ajuda
tenho a seguinte situação
preciso calcular o tempo entre 2 horários, levando em consideração:
horário de atendimento das 08 as 18h de segunda a sexta
e que o chamado pode chegar fora do horário de atendimento porém o tempo só pode ser contabilizado em horário útil
Em resumo , o chamado chegou para atendimento e tenho 40h úteis para resolver e quero saber em quanto tempo foi resolvido
quem puder me ajudar, ou dar alguma dica de como fazer no power query vai me ajudar e muito
sou novo por aqui, gostaria muito de uma ajuda
tenho a seguinte situação
preciso calcular o tempo entre 2 horários, levando em consideração:
horário de atendimento das 08 as 18h de segunda a sexta
e que o chamado pode chegar fora do horário de atendimento porém o tempo só pode ser contabilizado em horário útil
Em resumo , o chamado chegou para atendimento e tenho 40h úteis para resolver e quero saber em quanto tempo foi resolvido
quem puder me ajudar, ou dar alguma dica de como fazer no power query vai me ajudar e muito
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.