Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
#64319
Boa noite Galera!

Estou elaborando uma apresentação em PowerBI para a minha empresa, para a nossa necessidade se fez necessário criar um sistema de login/senha para que nem todos os usuários tenham acesso a todos os dados das planilhas, basicamente foi feito um controle de acesso, isso está funcionando super OK!!

No entanto para fazer isso precisei desabilitar a opção "Dados" dos indicadores, e devido a isso não consigo realizar um botão de limpar filtros.
Eu consigo realizar um botão de limpar filtros sem utilizar indicadores? alguém pode me ajudar?
#64388
Não entendi muito bem porque os indicadores não pode ser usados. Poderia explicar com mais detalhes, por favor?
#64611
babdallas escreveu: 05 Mai 2021 às 15:50 Não entendi muito bem porque os indicadores não pode ser usados. Poderia explicar com mais detalhes, por favor?
Quando é utilizado um indicador ele trás todas as configurações de filtros e parâmetros no momento em que foi criado. Como estou utilizando um sistema de login, não consigo acionar um indicador sem alterar os parâmetros inseridos "Login e Senha"

Acho que será mais facil explicar com um exemplo:

Se eu salvo um indicador com os filtros zerados utilizando o Login/Senha "X" e vinculo ele em uma ação de limpar filtros.
Ao entrar com o Login/Senha "Y" e utilizar o botão de limpar dados ele zera os filtros, no entanto muda os parâmetros de Login/Senha para "X", conforme foi salvo no indicador.
Ou seja, utilizando o indicador ele sempre mudará os dados de Login/Senha inseridos.

Deixei claro a problemática? Não consigo pensar em uma solução!
#64613
Não seria só desabilitar a opção de salvar o estado dos filtros (desabilitar dados no indicador)? Assim ele não grava os filtros. Sem um exemplo prático fica mais difícil de entender mesmo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord